Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV008 – Diário, dias 28, 29, 30,31/07, 01, 02, 03, 04, 13/08/2009

28/07/2009

Para alguém como eu, que não tem vidência e audiência, fica um pouco difícil conscientizar-se de que a intermediação superior se realize apenas na intuição. Existe sempre a dúvida: será do plano maior ou de minha própria atividade cerebral?

 

29/07/2009

Quando a Beatriz me chamou de mestre, soou bastante estranho. Se tudo isso que ela tem me passado é verdade, terei que fazer um esforço muito grande para fazer jus a tudo isso. Talvez pela limitação da matéria que tolda nossa real situação, é que está a dificuldade de entendimento.

Vamos em frente, tentarei aos poucos desvencilhar-me da dependência que a Salete exerce sobre mim, possibilitando-me momentos de liberdade.

 

30/07/2009

Que a Luz desça dobre minha cabeça e todo o meu ser. Iluminando todas as dobras de minha alma, para que meu caminho se torne mais plano. Auxiliando-me a executar com maior mestria a tarefa que Deus me confiou. EU SOU Luz. EU SOU Luz. EU SOU Luz.

 

31/07/2009

EU SOU LUZ. EU SOU LUZ. EU SOU LUZ.

 

01/08/2009

Que eu possa descobrir quem eu sou. Que eu possa descobrir quem eu sou. Que eu possa descobrir quem eu sou. Que assim seja. Assim seja. Assim seja.

 

02/08/2009

Pergunto-me seguidamente como pode ser possível meu espírito ser tão iluminado e minha consciência exterior não se aperceber disso. Está sendo muito difícil absorver essas informações. Embora intelectualmente, pelas leituras que já fiz, mestres de hoje também já passaram por dificuldades de se reconhecerem naquele corpo de então. Assim como se forja o aço, preciso martelar mais minha consciência física. Que o Pai me ajude e meus mentores me empurrem para essa compreensão e aceitação de minha realidade espiritual.

EU SOU LUZ. EU SOU LUZ. EU SOU LUZ.

 

03/08/2009

Que a Luz desça sobre minha cabeça.

 

04/08/2009

Às vezes se torna difícil até fazer um diário. Parece que minha cabeça não consegue raciocinar, nem mesmo encontrar o fio da meada, para escrever alguma coisa. Parece que a inteligência fica embotada. Os pensamentos se negam a aparecer. Também, fazer um diário, após 65 anos, não deve ser fácil para ninguém. Apesar disso, não vou desanimar. Ei Miguel, levanta a cabeça e pé na estrada!

 

13/08/2009

Ontem à noite fiz minha primeira sessão de retirada de implantes, junto com a Salete. Só me esqueci de deixar um copo com um pouco de água. Tudo transcorreu normalmente. Peço a Deus que todos esses implantes sejam retirados. Com isso, espero, do fundo de meu coração, seja a largada para a missão a que fui destinado. Apelo ao meu EU SOU para que me auxilie nessa empreitada. EU SOU canal. EU SOU canal. EU SOU canal.

 

Deixe uma resposta