Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

ONI026 – Ressurreição ou reencarnação (parte 15)

Ressurreição ou reencarnação (parte 15)

Há a necessidade de aqui fazermos um parêntesis, um esclarecimento.

Para os que somente admitem a ressurreição, a volta do espírito à vida física no mesmo corpo, cabe aqui uma pergunta que muitas vezes tem martelado a minha cabeça. A cada ser que nasce Deus sopraria sobre ele a sua imortalidade, seu sopro divino, a sua partícula divina. Mas como explicar, como conseguir entender que esse Deus, que a cada nascimento sopra sobre o boneco de barro um espírito imortal, seja tão falho a ponto de fazer um ser nascer perfeito, outro deficiente e um terceiro totalmente dependente?

Será que Deus seria tão injusto?

Pedindo perdão a Deus por estas palavras, será que Deus seria tão incapaz de manter o seu sopro divino a todos os homens na mesma quantidade e na mesma qualidade? 

Deixe uma resposta