Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

ONI010 – O pó da terra (Parte 3)

O pó da terra (Parte 3)

A luz, vocês bem sabem, é a expressão da divindade. A luz é a essência de Deus. Deus é luz, “sou luz, ainda debaixo do alqueire”, como disse Jesus numa de suas parábolas. Mas é preciso fazer força, é preciso lutar para que esta luz saia de baixo do alqueire, de baixo do vaso, e seja posta sobre um candelabro, sobre a candeia, para que possa iluminar a minha estrada e a estrada dos que comigo convivem. É importante que se diga, neste momento, que Deus quer de nós (seus filhos, partículas de Si mesmo) que tenhamos a capacidade, a vontade e o desejo de transformar esta matéria bruta, este corpo de barro, em corpo de luz.

Nós temos na humanidade muitos exemplos disso. Muito recentemente o Papa João Paulo II foi a demonstração clara dessa transformação. Um homem simples, mas com um olhar penetrante. Um homem dócil, mas com uma vontade férrea. Um homem afável que parecia transbordar harmonia, mas com princípios, com vontade, com determinação. Um homem que, ao peso da doença que o consumia, era capaz de manter-se em pé; era capaz de ir até a janela de seu quarto para abençoar o povo que orava por ele e aguardava a sua bênção. Não falo aqui da religião, não quero aqui falar de princípios religiosos, quero apenas expressar uma constatação feita por toda a humanidade que acompanhou a transformação dum boneco de barro em pura energia, em pura luz. É assim que Deus nos quer. 

Deixe uma resposta