Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

ONI007 – O que somos (parte 3)

O que somos?

Se Jesus com toda a sua sabedoria, com todo o conhecimento que possuía, disse-nos bem claramente: “Vós sois Deuses”, é porque nós somos em realidade uma partícula divina. Assim como, se pegarmos uma gota de água do oceano, teremos todas as características, todas as propriedades daquela região do oceano em nossas mãos. Como, também, se pegarmos uma gota do rio Tietê, o rio mais poluído do Brasil, naquele ponto, teremos nas mãos o rio Tietê, que em sua composição, em miniatura, todas as características, todas as sujeiras, todas as imundícies estarão contidas dentro daquela gota de água, porque aquela gota representa em síntese tudo o que o rio Tietê tem, assim como uma gota de água do oceano contém tudo o que o oceano tem.

Dessa forma, podemos aquilatar um pouco melhor o que somos. Somos um ser  de duas partes distintas. Uma,  como disse o próprio Jesus: o pó da terra. A outra, o sopro Divino. 

Deixe uma resposta