Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

EBH012 – Agregado Humano (Parte 2)

2 – Corpo Etérico

É o corpo que faz a ligação entre o corpo físico e os outros corpos, também chamados de espirituais (espírito). Com a morte do corpo físico, ele se volatiliza na atmosfera, porque é formado também com elementos bem mais sutis que os do corpo físico, mas provenientes do próprio planeta. Muitas pessoas conseguem ver este corpo após o desligamento total do espírito, em forma de névoa que em-volve o corpo desfalecido e vai se dispersando lentamente até desaparecer.

 3 – Corpo Astral

 É a parte mais inferior do espírito. É nele que se fixam as impurezas, imperfeições e mazelas de vidas anteriores e as que por pura ignorância nossa; ou por sei lá que motivos, que levou os encarregados de transmitir ao povo estes conhecimentos, não o fizeram; continuamente estamos acrescentando mais problemas para nossas próximas encarnações.

É a nível deste corpo que nossos pensamentos tomam forma e nele se fixam transformando-se em fantasmas ou lenitivos para nosso futuro próximo ou mais distante. É neste corpo que se fixam o resultado de todas as nossas ações. Tudo o que fazemos está impresso nele. Como é ele também que molda o corpo físico da próxima encarnação, utilizando a genética de seus novos pais para estruturá-lo. Este será uma réplica perfeita de seu Corpo Astral.

Nas experiências mais avançadas da Medicina, através do Efeito Kirlian (uma fotografia tirada numa câmara escura, onde se aplica uma corrente elétrica de tensão e frequência altas, nesta corrente costuma-se usar uma bobina de indução de TESLA), se consegue gravar no filme as irradiações do corpo astral do ser, quer seja animado ou inanimado. Nos corpos inanimados o efeito é constante (não se altera, sempre que se tira uma nova foto dele, apresenta o mesmo efeito). Nos corpos animados o efeito é dinâmico (constantemente altera a intensidade e as cores ao infinito, de acordo com o estado emocional do indivíduo a ser fotografado).

 

 

Deixe uma resposta