Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2556– Raios ou Chamas

ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Ronna/Escriba Sagradajunho de 2021

UM PANORAMA DO “ESTADO DA TERRA E DA HUMANIDADE

continuação

Conforme avançam no caminho da evolução, vocês transcenderão as influências astrológicas que produziram para vivenciar nesta existência. Também lhes é oferecida uma oportunidade de ouro para ativar, incorporar e utilizar a plena medida das qualidades, atributos, virtudes e aspectos de todos os sete Raios Divinos, assim como das qualidades maravilhosas de todos os cinco Raios Galácticos superiores, para um total de doze Raios da Consciência Divina para este Subuniverso.

Até aqui, a humanidade foi limitada aos Sete Raios da Consciência Solar. Podem invocar qualquer Avatar, Mestre Ascenso, Arcanjo ou Ser Celestial para iluminá-los intensamente e ajudá-los a alcançar o seu potencial mais elevado. À medida que equilibram e harmonizam todo o seu sistema de chacras, vocês terão mais vitalidade e irradiarão mais do elixir vital para a Terra e para a humanidade. Tornar-se-ão um microcosmo de Luz nas Cidades de Luz que estão se esforçando para criar na Terra. Devemos também informar que junto a essas maravilhosas dádivas vêm uma grande responsabilidade:

VOCÊS DEVEM PRATICAR O QUE PREGAM E PROPAGAR SUA VISÃO PARA QUE TODOS VEJAM, E DEVEM COMPARTILHAR SEMPRE O SEU AMOR/LUZ

Permitam-nos dar-lhes mais algumas orientações de como viver cada dia como um Mestre de Si Mesmo:

✥ Alinhem-se sempre com a sua verdade mais elevada. Confiem nas cutucadas inspiradoras do seu Eu Superior, que normalmente são os primeiros impulsos ou respostas que vocês recebem para uma pergunta ou situação.

✥ Sua resposta para qualquer situação, positiva ou negativa, deveria sempre ser projetada envolta em energia amorosa.

✥ A infelicidade e o descontentamento sempre advêm de não viver a sua verdade em qualquer nível de conscientização em que vocês estejam atualmente funcionando. As lições de vida lhes são sempre apresentadas em seu atual nível de compreensão.

✥ Conforme vocês evoluem em direção à Automestria do Self, suas lições e desafios se tornam mais sutis e normalmente não são tão dramáticos ou tão fora do “centro”.

✥ Nem sempre exprimam ou projetem suas emoções sobre os outros. Permitam-se sentir ou expressar quaisquer emoções que estejam experimentando, mas as analisem e resolvam dentro do seu espaço sagrado. Falem somente para esclarecer ou dissipar um mal-entendido, e sempre compartilhem os seus pensamentos por meio de um filtro de amor e compaixão. Esse é o modo de um mestre.

✥ Devem aprender a receber com tanto amor e entusiasmo como quando vocês dão aos outros.

✥ Quanto mais amor e respeito sentirem por si mesmos, mais vocês irradiarão amor e respeito aos outros. Vejam o amor se irradiando a partir do seu Centro de Poder Solar em um sinal do infinito e sintam-no atrair a energia amorosa de volta para vocês de muitas maneiras maravilhosas.

✥ Devem aprender a identificar a fonte e a lidar com as formas-pensamento negativas. Muitas vezes, seus sentimentos negativos são captados daqueles que os rodeiam, principalmente se vocês são pessoas muito empáticas. Aprendam a se cercar de uma esfera de Luz branco-dourada em que nada de menor vibração possa entrar e perturbar sua tranquilidade.

✥ Todos na Terra estão em processo de limpar as memórias antigas e formas-pensamento do passado. Sejam observadores passivos quando esses sentimentos se agitarem em seu interior. Não reclamem deles; apenas observem e afirmem para si mesmos: “Isso é raiva o que estou sentindo”, ou medo, depressão, culpa ou qualquer outra emoção incapacitante. Visualizem uma bola de Luz resplandecente, descendo do seu Eu Superior e explodindo em milhões de minúsculos diamantes cristalinos e repercutindo por todo o seu corpo, transformando e equilibrando todas as energias dissonantes internas. Façam isso tantas vezes quantas forem necessárias.

✥ Sejam observadores do processo para que não enviem quaisquer padrões negativos para o seu campo áurico à medida que aprendem a permanecer continuamente em seu “Centro de Amor e Poder”.

✥ Desliguem o seu Piloto Automático Mental e transformem-se no dirigente de sua jornada e de suas experiências. Sintonizem a sua estação de rádio mental e busquem pensamentos, padrões vibratórios e sons que sejam edificantes e que lhes confiram poder. O pensamento crítico e negativo compõe-se de padrões de frequência inferiores e perturbadores. Se não gostam do que acontece em seu mundo, elevem seus pensamentos e modifiquem a sua mente de modo que projetem padrões de frequência de pensamentos e intenções equilibrados, edificantes.

✥ Aprendam a pensar com o cérebro total, o que quer dizer, utilizem tanto o seu hemisfério esquerdo, linear, analítico, concentrado no exterior, quanto o seu hemisfério direito, intuitivo, criativo, concentrado no interior. Acessem seu potencial de gênio ou os Pacotes de Luz de sabedoria, guardados em seu cérebro em membranas de Luz, que estão sintonizados com a inteligência de dimensão superior ou o “depósito cósmico” do conhecimento.

Amados Portadores da Luz, à medida que vocês integram mais do plasma da renovação e se tornam provedores harmoniosos da Luz, nós somos agora capazes de interagir com vocês e trabalhar por seu intermédio para criar coisas novas e maravilhosas, e os milagres transbordarão além da sua imaginação máxima. Nós os envolvemos na Luz da Vida provinda do núcleo do coração de nosso Deus Pai/Mãe e o Criador Supremo. Estou sempre perto para orientá-los e protegê-los.

EU SOU Arcanjo Miguel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração

http://mensagensdosmestres.blogspot.com/

Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,

Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

https://www.starquestmastery.com/

Tradução: Ivete Adavaí Brito adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta