RCD031 – Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 17)
Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 17)
Em 23.06.2010, vieram a nossa sessão de terapia muitos espíritos. Não se precisou a quantidade de espíritos presentes. Kryom pede que se fizesse a aplicação das Chamas porque há muitos espíritos desequilibrados, para que possam participar da sessão. Este foi o dia que mais me emocionei pelos resultados obtidos. Um casal desencarnado, com um filho se reencontrou após a aplicação das Chamas. Deram seus nomes, Henrique Martins, sua esposa Isabel Martins e seu filho Pedro Martins.
Kryom deu o nome e a mensagem de outros espíritos presentes, que se aplicaram as Chamas. Kryom, incorporado na Beatriz, transmitiu as mensagens que estes espíritos deram. De todas as sessões de terapia que participei, sem dúvida, esta foi a mais emocionante. É muito gratificante ouvir elogios tão emocionantes pelo pouco que se tem feito, pois apenas os ensinamos a aplicar, sobre si, as Chamas Divinas.
A aplicação destas Chamas tem o mesmo efeito tanto nos encarnados como nos desencarnados. Nos desencarnados é imediato porque não tem o escafandro do corpo a encobrir o espírito. Nos encarnados, demora mais porque existem muitos quesitos que interferem na eficiência das Chamas: Será? (Dúvida), egos, incapacidade de compreender; consciência rebelde; recusa em reconhecer as mudanças; julga-se dono da verdade; sensação de superioridade e muitos outros que impedem o reconhecimento da eficiência das Chamas Divinas.
Não esqueçam que as Chamas são a emanação da divindade e que nós, através do pensamento, as direcionamos para uma finalidade específica.
Não esqueçam as palavras de Jesus: “VOS SOIS DEUSES” (Evangelho de João 3, 34-36).
EBH034 – O Encontro (Parte 11) PLV037 – Livro 2 – Diário, 01/2010