RCD2886 Raios ou Chamas
Kryon
Através de Lee Carroll
MANTER A LUZ
16 de março de 2022
Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.
Vou intitular esta canalização em particular como “Manter a Luz”.
Muitos perguntam: “Como mantenho o que acredito em um mundo que é mais escuro do que o que eu pensava?”
Certamente, este é um momento para revelação; verdadeiramente, de revolução no que diz respeito à Luz e às trevas. Uma coisa que eu lhes disse sobre um planeta que desperta é que, antes que a Luz apareça, há um período de escuridão, aparentemente e especialmente para o Trabalhador da Luz.
E eu comparo isso com a metáfora do que acontece mesmo em sua casa, quando, de repente, você acende uma luz muito mais brilhante do que o normal, e a resposta é que você vê a sujeira. Isso é o que está acontecendo. E continuará a acontecer neste planeta por um tempo.
Assim, neste período de transição há revelação. Estão vendo coisas que não viam antes, porque a luz é mais intensa. Agora, para muitos, a percepção é de escuridão. Eles dizem: “Há muitas coisas que estou vendo agora que nunca estiveram aqui antes; o mundo ficou pior.” Isso é uma percepção. E se a Luz estiver se acendendo e as coisas que você vê agora sempre estiveram aí? Agora estão vendo, talvez, um pouco mais claramente.
E então a pergunta permanece: “Como eu mantenho minha Luz quando isso está acontecendo no planeta? Ou, talvez, esteja acontecendo na minha casa” (risos). Quando a Luz se torna mais intensa, eles veem coisas que não tinham visto antes, talvez dentro de si mesmos.
Portanto, manter a Luz é realmente uma boa pergunta. Existe uma maneira de você manter o que você conhece como uma atitude amorosa? A percepção consciente que você tem de uma Fonte maior, a percepção que você pode ter do amor por você? E todas essas coisas parecem diminuir com o passar da vida. Mas ela dá um chacoalhão em você, como dizemos. Percebemos isso muito bem.
Deixe-me dizer algo, que já dissemos antes, para cada velha alma humana que me ouve agora: você não está aqui por acaso. De verdade. E estou falando sério agora, nesta vida no planeta passando pelo que passa; você planejou isso. E como uma alma velha, você realmente planejou isso. Isso significa que você passou por encarnações e vidas suficientes e experimentou coisas suficientes para estar muito mais preparado para isso do que pensa. E é por isso que você está aqui.
Pode-se dizer que vocês são os graduados na energia. Viram tantas coisas antes que esta é apenas mais uma. E lá vão vocês de novo. Mas agora é diferente: essa nova energia, esse novo normal. Existem passos que você poderia tomar, em uma base regular? Coisas que talvez possamos sugerir que você faça, regularmente, e faça com seriedade, que podem realmente criar mais Luz em sua vida? A resposta é sim.
E todos os facilitadores que trabalham com humanos sabem disso. É sobre a linearidade que você tem, é sobre falar com seu subconsciente, é sobre as afirmações que você faz. Trata-se de manter a Luz em você, e sim, há algumas coisas que funcionam. E você pode dizer: “Bem, isso parece coisa de rotina.” E elas são; e elas trabalham. E elas funcionam porque são rotina para você.
eu subconsciente precisa das coisas que estou prestes a sugerir. E através da rotina e da repetição delas, o que eventualmente acontece é que as reconhecem como verdade absoluta. As afirmações. Você poderia dizer que está reestruturando seu subconsciente através da repetição da Luz que lhe dará. Vamos começar pelo início. Vou te dar algumas coisas que vão te ajudar.
Número 1: quando acordam de manhã, sozinhos ou com um parceiro, quando colocam os pés no chão e os movem de onde estavam dormindo, seja o que for, assim que seus pés pisarem no chão, uma rotina: pense consigo mesmo, ou diga em voz alta, como quiser: “Espírito, obrigado por este dia. Sou ternamente amado.”
O que isso diz é que são gratos e esperam coisas boas para aquele dia. Agora, essa é uma atitude que geralmente não existe quando levantam os pés da cama e os colocam no chão. Muitas vezes estão cansados, exaustos, “Oh, mais um dia…” e você está cansado e é um fardo para você acordar, etc.
E agora, isso é uma rotina. Seus pés tocam o chão: “Obrigado, Espírito, por me amar neste dia que está por vir”. Esse é o número 1. Você começa a fazer isso todos os dias, todos os dias. Veja o que acontece. É sobre a expectativa do que está por vir. Muitas vezes a expectativa é de um dia ruim. Alguns até verbalizam: “É… mais um dia. Lá vou eu de novo”.
E, a propósito, essa verbalização diz ao Universo que você, provavelmente, terá um dia ruim (risos). Porque é isso que você está verbalizando! Você deve estar gostando disso!
continua
PLV3036 – Livro 21 – Diário, 30/12/2019 PLV3037 – Livro 21 – Diário, 31/12/2019