RCD2464– Raios ou Chamas
MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Natalie Glasson
APOIO DO UNIVERSO
26 fevereiro 2021
Saudações e amor, Eu, Arcanjo Miguel, estendo-lhes agora. É uma honra estar em sua presença enquanto apresento-lhes a energia, o amor e a paz do Reino Angélico. Que essa vibração e essa frequência sejam transferidas para o seu ser, por seu ser e para a Mãe Terra, a fim de que a Terra possa experimentar as bênçãos e as dádivas que compartilhamos com vocês.
Hoje, Eu, Arcanjo Miguel, gostaria de apresentar-lhes uma percepção. Trata-se de uma transformação que está acontecendo agora, uma vibração energética fluindo do Universo do Criador, o cerne do Criador, para o seu ser, e faz parte do processo de ascensão. Eu, Arcanjo Miguel, convido-os a imaginar comigo agora.
Permitam-se observar o seu corpo físico, suas cercanias e até todo o mundo que os rodeia. À medida que se concentram mais profundamente em seu ser, vocês vão se familiarizar com a sua energia e a própria frequência conectando-se com quem vocês são.
Permitam-se reconhecer:
Vocês se sentem sós?
Vocês se sentem conectados aos demais?
Vocês existem na Terra como a vibração de muitos e, no entanto, com o seu corpo físico, podem sentir-se separados. Podem se sentir como sendo um indivíduo, e até certo ponto vocês o são, e, todavia, muitas vibrações do Criador fluem por seu intermédio.
Podem comparar isso ao arco-íris, mas um arco-íris que possui diversas cores, até cores que vocês não reconhecem. Essas cores do arco-íris fluem através do seu ser para a Terra, para todos os seres e para tudo o que vocês criam. Essa é a sua expressão do Criador. A energia do arco-íris de diversas cores circula por todo o seu ser de modo constante, é como um rio que não pode ser barrado.
Em sua atual existência, em um corpo físico na Terra, vocês aceitaram o propósito da Criação. Cada momento em sua realidade é um momento que vocês criaram, tudo o que sentem internamente e tudo à sua volta é uma experiência que vocês criaram, quer a partir das crenças, da mente subconsciente, das intenções, quer dos contratos de sua alma.
Vocês são como uma máquina que cria: não podem parar de criar. Podem não compreender como criam, e, no entanto, é algo contínuo, talvez até automático. Enquanto imaginam comigo, Arcanjo Miguel, imaginem-se como essa máquina criadora, sem interruptor para ligar e desligar, apenas criações contínuas, vocês estão criando sem parar.
Imaginem comigo, Arcanjo Miguel, todos que os rodeiam são seres, seres físicos na Terra, e eles são iguais a vocês. Eles possuem essa luz arco-íris que lhes permite expressar o Criador, eles aceitaram o propósito de criar. São como máquinas de criar: não podem parar de criar.
Cada pessoa na Terra está constantemente criando, às vezes as criações são propositais, positivas e realizadoras, outras vezes elas os orientam em uma jornada de compreensão e crescimento. O objetivo desse processo é, em primeiro lugar, compreender-se mais plenamente e começar a ajustar sua máquina de criar.
Em segundo lugar, para que possam compreender o Criador de modo mais pleno, abrindo-se conscientemente para receber e expressar o propósito do Criador por intermédio do seu ser. Com uma compreensão de si próprios e de todos os demais alcançando o seu propósito de criação, vocês podem reconhecer que todos estão sincronizados e conectados.
Vocês são todos iguais, o seu propósito é o mesmo. Consequentemente, vocês são uma equipe com todos na Terra e não apenas com os seres humanos.
Imaginem-se como uma equipe com todos na Terra, vocês estão apoiando a todos e eles os estão apoiando. Não se trata de criar isso, visto que é a verdade, quando vocês criam expressando sua luz arco-íris, estão sendo apoiados por todos na Terra e estão apoiando a todos também. Há uma energia de equipe, uma conexão, uma cocriação.
continua
PLV2618 – Livro 19 – Diário, 05/11/2018 PLV2619 – Livro 19 – Diário, 06/11/2018