Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2410– Raios ou Chamas

Por Lady Portia
Mensagem de Natalie Glasson

PURIFICAÇÃO AVANÇADA DA CHAMA VIOLETA

17 de Agosto de 2018

Bênçãos divinas se estendem através do meu ser à sua essência e verdade.

Eu Sou Lady Portia: Eu Sou o aspecto feminino sagrado de Saint Germain.

É meu propósito supervisionar o despertar da Nova Era da Ascensão através da expressão do 7º Raio de Luz do Criador. No Ashram do 7º Raio, nos planos internos do Universo do Criador, a Chama Violeta da Transmutação e Transformação está totalmente ancorada e presente

Eu, Lady Portia, desejo inscrevê-lo em uma profunda purificação e transformação de todo o seu ser com o propósito de se tornar presente com sua essência. Ao fazê-lo, eu, Lady Portia, desejo criar uma sensação de espaço dentro de seu ser e realidade para auxiliar a manifestação de sua essência.

Quando você elimina aquilo que bloqueia sua essência, você permite que sua essência se revele e se manifeste dentro de seu ser e realidade de maneira excitante e libertadora.

A PRESENÇA DO AMOR

Meu amor está presente com você agora. Permita-se sentir, perceber e reconhecer a presença do meu amor ao seu redor. Por favor, inspire meu amor em todo o seu ser e imagine a energia do meu amor se integrando à presença amorosa da sua essência dentro de cada célula e aspecto do seu ser. Permita-se experimentar isso totalmente.

Quando você se sentir preparado e conectado com o amor sintetizado de sua essência e minha essência em todos os aspectos do seu ser, eu lhe ofereço uma pergunta:

“Qual é a diferença entre o amor do meu ser e o amor de Lady Portia?”

Leve esta questão ao seu coração e deixe-a repousar, observando as respostas e reações que despertam em sua consciência. Esta pergunta permitirá que você testemunhe sua reação ao amor e seus pensamentos sobre o amor, assim como seu relacionamento com o amor divino.

Compartilharei com você que meu amor nasce da mesma fonte que o amor que você incorpora e expressa. Meu amor e seu amor são expressos e utilizados de maneiras diferentes e diversas.

Portanto, nosso amor é o mesmo enquanto incorporamos um propósito diferente. No entanto, o objetivo do nosso amor é o mesmo. Isso significa que a jornada e a expressão do amor podem ser diferentes.

Ao reconhecer isso, você aceita que sua fonte é a mesma, enquanto você tem a liberdade de ser sua essência ou alma única, sem julgamento para si e para os outros. Você dá a si mesmo e aos outros permissão para expressar o fluxo da verdade enquanto reconhece a unidade que está sempre presente.

Isso é verdadeiramente libertador e permite que o julgamento e a necessidade de entender desapareçam. Você cria um espaço para a sua verdade estar presente dentro de você e através de você enquanto honra o mesmo nos outros.

continua

Deixe uma resposta