Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2165 – Raios ou Chamas

Mensagem de Jeshua
Canalizada por Pamela Kribbe

A ÂNCORA

continuação

Imagine que agora você se volta para essa porta. Sinta a quietude em sua cabeça e saiba que você vai simplesmente observar o que foi mantido oculto por tanto tempo. Você abre a porta lentamente, enquanto ainda sente, em seus pés, o poder e a firmeza que a Terra lhe dá, e então sabe que está sendo amparado.

Está na hora de se abrir para uma parte mais ampla da sua alma, para quem você é. O que está querendo sair por essa porta? Talvez a primeira coisa que você veja seja uma certa desordem, velhas energias rolando para fora de lá, desejando ser vistas… medos, dúvidas… algo meio sombrio, talvez? Olhe para elas com uma tranquilidade equilibrada e acolha-as.

Por trás desses medos, ou da confusão, oculta-se algo infinitamente belo que deseja muito ser incluído novamente em seu coração aberto. Pergunte-lhe se quer se apresentar, pois ele tem uma mensagem para você. É uma parte do seu Eu Superior, seu Eu Angélico, que deseja sair e ser recebido em sua vida. Dirija luz, amor e compreensão para a porta e a abertura, de modo a criar uma ponte por onde o que está escondido possa sair. E então atreva-se a fitá-lo. Atreva-se a ver o quanto é grandioso e belo!

Muitas vezes você tem medo da sua própria força, sabedoria e beleza. Você se torna pequeno em sua mente e realmente não quer ver o que está lá; mas deixe-o aparecer, e não seja modesto demais nem duvide de seu potencial, porque esta é a energia pela qual você esteve esperando em sua vida.

Pode ser mais fácil se você imaginar essa energia na forma de uma pessoa… então veja se surge uma figura masculina ou feminina. Isto pode lhe indicar que tipo de energia deseja fluir em você agora, e pode ajudá-lo a abrir seu coração. Olhe para ele ou ela, e ouça o que essa figura deseja lhe contar. Deixe que ela fale e, então, ancore a energia dessa pessoa em seu coração, pois ela é uma parte de você. Imagine que você a aceita e admite completamente dentro do espaço do seu coração.

Permita que ocorra uma renovação na sua vida. Você não pode prever exatamente o que vai acontecer, mas confie e se entregue a este processo. Uma vez que se conecte com seu coração e as portas que estavam fechadas se abram, você fará a conexão com sua alma e sentirá sua orientação interior. E então encontrará essa âncora, esse centro dentro de si, que lhe é necessário para que possa sentir onde você está agora e perceber para onde está indo.

Agora conecte cabeça, coração e abdome, uns com os outros. Sinta novamente o poder sustentador da Terra e conecte-se com ela. Você será cercado por energias amparadoras na sua vida, e a Terra é uma delas. Confie nela! Ela quer criar um caminho para você; ela quer recebe-lo. Você é bem-vindo aqui, e não está sozinho!

Por favor, conecte-se novamente com o centro silencioso e tranquilo na sua cabeça, onde você não pensa, mas simplesmente percebe, estando alerta e presente. E, finalmente, conecte-se mais uma vez com seu coração, esse órgão tão sensível, no centro do seu ser, que é o canal para a sua alma e carrega a dor do passado. Tenha compaixão pelo seu coração, por tudo que ele sofreu, mas também valorize o imenso potencial que existe dentro dele; a riqueza acumulada em tantas vidas, a profundidade da sua vida emocional, da sua alma. Aprecie o seu próprio coração.

E então, sinta como estes três centros trabalham juntos e se alinham – cabeça, coração e abdome – e simplesmente deixe que isto aconteça; não precisa pensar sobre isto. Sinta como o fluxo de cima para baixo leva-o de volta ao seu centro. Mas, se perceber que ainda existe alguma resistência ou discordância, tudo bem, pois é por isto que você está fazendo este exercício. Este olhar para dentro de si, ajuda-o a se conscientizar de partes suas que estão fechadas e a abrir portas. Deixe que tudo seja como é, naturalmente.

Obrigado por vir aqui hoje. Compartilho minha energia com você.    

Direitos Autorais:

© Pamela Kribbe

www.jeshua.net

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Deixe uma resposta