Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2357 – Raios ou Chamas

Mensagem de Jeshua
Canalizada por Pamela Kribbe

BAGAGEM

continuação

Quero lhe dizer que leve a sério essa criança. Ela não é um peso acorrentado à sua perna, segurando-o no lugar; ela faz parte do seu caminho, da sua jornada. Você só poderá tornar-se um cidadão da Nova Terra, quando se ajoelhar diante dessa criança, fita-la diretamente, olho no olho, e realmente ouvir sua história, de modo a entende-la completamente e receber essa criança com todas as suas emoções.

O momento em que a luz se irradia suavemente de todos os chacras inferiores do seu ser é exatamente o momento em que você se torna um ser humano da Nova Terra. E essa energia de compaixão e compreensão, essa espiritualidade ancorada na Terra, você passa para outras pessoas, cujo desenvolvimento está acontecendo da mesma forma que o seu.

Este é um passo que damos juntos, que nasce do reconhecimento um do outro, da apreciação da humanidade em todo ser humano – o anseio, o conhecimento interior, a sabedoria do outro, e também a criança torturada, a criança desesperada, brava, triste, resistente. Você consegue estender também sua mão para essa criança, para essa energia? Esta é a questão.

Se não fizer isto, você criará um conflito dentro de si mesmo, que poderá esgotá-lo. A parte superior do seu campo energético quer avançar, é impaciente, não consegue esperar. A parte inferior resiste, se opõe, porque não acredita nem confia. E quando a parte superior se afasta da inferior, esta se sente mais abandonada e deixada para trás, e passa a resistir ainda mais.

Isto pode chegar ao ponto de causar enfermidades no seu corpo, as quais, na verdade, representam energias bloqueadas. Essas enfermidades são uma outra maneira da sua criança interior – a criança torturada – lhe pedir:

“Pare o que você está fazendo, ajoelhe-se diante de mim e ouça a minha história. Eu ainda não estou pronta para ultrapassar aquele limiar, mas se você me der atenção, se me ajudar, se for paciente comigo, então talvez possamos fazer isso juntos.” Este é o seu desafio espiritual neste momento.

Eu conheço a sua “parte superior”, como a estou chamando agora. A energia localizada nos chacras superiores deseja construir a Nova Terra, deseja mudar o mundo exterior e fazer uma diferença. Mas estou lhe dizendo que você não pode ultrapassar o limiar como um ser humano pela metade. Às vezes, isto exige a coragem de voltar-se para dentro de si mesmo, para a dor e a escuridão, e encará-las diretamente. E eu o convido a fazer isto agora, junto com sua criança interior.

Imagine que você ainda está rodeado pela sua bagagem do passado. Agora permita que as peças mais escuras e pesadas se apresentem. Onde quer que você perceba um desânimo maior, permita que surja uma figura em forma de criança. Com calma, dedique um tempo para observar as emoções no rosto dessa criança. Veja-a diante de si e observe-a de um modo muito objetivo e amorosa.

Pergunte à criança se ela quer vir até você. Diga-lhe “Eu gostaria de conhece-la.”, e encoraje-a estendo-lhe sua mão. Esta criança vem se sentindo sozinha há muito tempo, portanto é possível que não seja capaz de se entregar imediatamente. Mantenha contato visual com ela e diga-lhe que ela lhe pertence, que você jamais a abandonará e que quer fazer uma viagem com ela.

Observe se ela quer chegar mais perto ou se você consegue segurar as mãos dela e pedir-lhe para lhe contar o que ela mais precisa neste momento. “Como posso ser útil a você? O que poderia ajudá-la a relaxar e lhe trazer mais tranquilidade e diversão?” Simplesmente fazendo-lhe essas perguntas, você já se abre para a energia dessa criança.

continua

Deixe uma resposta