Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2355 – Raios ou Chamas

Mensagem de Jeshua
Canalizada por Pamela Kribbe

BAGAGEM

junho de 2020

Queridos amigos,

Eu Sou Jeshua. Sintam minha energia entre vocês. Sou seu amigo e irmão, e não alguém que está acima de vocês. Sou seu companheiro, um parceiro no jogo que vocês estão jogando na Terra, um jogo de luz e escuridão, um jogo que lhes é familiar, com seus altos e baixos, seus picos de alegria, conexão e unidade, e seus vales de medo, desespero e desolação.

Vejo todos vocês e sei que vivenciaram os extremos da condição humana. Peço a cada um de vocês que sinta isto por um instante, dentro de si, sem julgar se algo é luz ou sombra. Uma não é melhor do que a outra, ambas fazem parte da vida terrena.

Internamente, você conhece os dois extremos. Sinta o quanto você é rico, e até onde sua consciência chegou. Você é uma alma antiga, que viu e vivenciou muitas coisas. Pense na sabedoria, na riqueza de experiências que você possui, e observe-as. Perceba como você se torna calmo e pacífico quando observa toda a extensão dessa experiência.

Repare também que você trouxe muitas outras coisas da sua jornada na Terra. Você está, por assim dizer, pesadamente sobrecarregado com “bagagens” do passado, mas agora é o momento de se desfazer desse fardo. Só quando estiver livre do passado, livre do antigo, você poderá atravessar o limiar para um novo tempo.

Dê uma olhada minuciosa na sua bagagem. Imagine que suas costas estão carregadas de coisas: sacolas, pacotes, todo tipo de coisa. Retire a bagagem das costas e disponha-as em um círculo à sua volta, honrando cada peça. Não jogue nada fora. Elas foram experiências muito ricas e valiosas, muito importantes para você.

Pegue cada peça da bagagem e olhe para ela com profundo respeito ao coloca-la no círculo ao seu redor. Continue tirando todas as peças, até se sentir livre e aliviado. Ao mesmo tempo, mantenha um relacionamento de apreciação e gratidão com essa bagagem, pois todas essas experiências o trouxeram para a situação em que se encontra hoje. Quando terminar de se despedir de todas elas, sente-se no meio desse círculo e agradeça essas energias do passado.

Olhe para os momentos importantes, excelentes. Você esteve aqui na Terra antes, e em todas as suas vidas você teve momentos intensos de iluminação, de verdade e clareza. Invoque esses momentos, nos quais você percebeu quem era, nos quais se sentiu intensamente conectado com outra pessoa, aqueles momentos em que percebeu como a energia da sua alma fluía e tocava a Terra.

Momentos como esses realmente aconteceram. Entre em contato com essa energia e peça-lhe que venha a você. Reconheça a sua grandiosidade e sabedoria. Reconheça seu conhecimento interior, pois você é antigo e sábio.

Agora olhe para outras peças da bagagem, para aquelas que lhe parecem mais pesadas – emoções de tristeza, desespero, abandono – e convide-as a se apresentarem também. Elas carregaram essa energia para você. As emoções humanas fazem parte da experiência na Terra. Medo, desespero e dúvida não são coisas ruins; elas estão aqui como parte da experiência terrena.

É precisamente em contraste com o bem e a luz, que essas energias mais sombrias lhe ensinam alguma coisa sobre a condição humana e a profundidade e amplidão do que o torna humano. Esses antigos fardos, e o fato de você ter passado por eles, são justamente o que faz de você um professor profundamente humano e compassivo, e um exemplo para os outros. Estas não são coisas para serem jogadas fora.

continua

Deixe uma resposta