Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2354 – Raios ou Chamas

MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers

SEJA ALEGRE E FLORESÇA, MESMO NA ESCURIDÃO

continuação

Um único ato de amor pode afetar milhares. Uma única ideia inspiradora, dada à pessoa certa, conforme orientada, pode desencadear mudanças imensas. E embora seja bom se identificar com seus grupos humanos – suas comunidades, culturas, raças, países, religiões e partidos políticos, lembre-se de que em sua essência você é Um amor experimentando-se de inúmeras formas, e foi dessa maneira que deveria ser.

Em vez de temer ou odiar aqueles que têm idéias diferentes, concentre-se no fato de que vocês estão unidos nos reinos invisíveis da energia e essência. Todos vocês querem e anseiam por um mundo mais amoroso. Até os violentos e zangados entre vocês estão clamando por amor.

Mesmo aqueles cujas idéias você despreza, estão tentando encontrar uma realidade mais amorosa. Ore por aqueles que você não suporta, mas também ore para que sua própria raiva e julgamento sejam removidos, para que você possa desfrutar de uma paz eterna e duradoura e de uma vibração amorosa na qual mais ninguém terá poder sobre você, além de você.

O que você prefere, querido? Viver apaixonado, ou viver com medo? Viver em paz, ou viver com raiva? Sentir que sua liberdade pode ser retirada, ou aceitar o fato de que a maior liberdade que você possuirá é o poder de escolher pensamentos que o façam se sentir bem e, assim, elevar sua vibração a uma sincronização com o Criador dos universos? Você escolhe.

Se estivéssemos no seu lugar, teríamos permissão para ser felizes e ansiosos por um futuro incrível.

Imagine um mundo em que vocês se abraçam e se unem para tornar esse mundo um lugar melhor.

Imagine um mundo em que as pessoas se concentrem no bem-estar, em vez de temerem as doenças.

Imagine um mundo onde a Mãe natureza e a natureza humana sejam nutridas, respeitadas e protegidas.

Imagine, meu querido, que o seu amor criou esta nova realidade, pois, como almas corajosas, vocês são criadores de uma nova realidade emergente.

Deus o abençoe.

Nós o amamos muito

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta