Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2352 – Raios ou Chamas

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

ENCONTRE A SI MESMO

05/06/2020

Sentar-se e sentir-se profundamente em quem realmente é em seu núcleo pode ser uma proposta assustadora para muitos de vocês. É por isso que as pessoas se distraem com vidas tão ocupadas que, simplesmente, não há oportunidade para essa descoberta. É também exatamente por isso que muitos de vocês foram forçados a desacelerar recentemente.

Muitos de vocês têm medo de olhar para a sua verdade, porque têm medo de que o que encontrem não seja bom o suficiente. As raízes disso vêm de sistemas de crenças que desempoderam e que dizem que você nasceu pecador, ou que ser humano é, de alguma forma, profundamente imperfeito.

Outros têm medo de descobrir sua própria centelha divina, não querendo assumir a responsabilidade de aceitar sua verdade e assumir seu poder autêntico.

Alguns de vocês têm medo de olhar porque têm medo de perder a identidade que criaram cuidadosamente durante toda a vida. Você acha que o que está embaixo da sua persona não será tão bom quanto a fachada que você construiu para ser aceito.

Queridos, o que desejamos que vocês saibam é que vocês estão todos no processo de voltarem para Casa, para si mesmos. A próxima fase de sua encarnação é avançar como seus eu´s autênticos, para conduzi-los através de sua existência, com seu coração atencioso e sua sabedoria inata.

O que vocês encontrarão sob tudo isso é sua verdadeira essência divina, a parte de vocês que conhecem como um aspecto amado e individualizado da Fonte. É isso que conduzirá a mudança, individual e coletivamente, descobrindo e aceitando a verdade de quem vocês realmente são e permitindo que seu verdadeiro eu brilhe intensamente na criação do novo.

~ Arcanjo Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog..br/
https://lecocq..wordpress.com

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações de Mesa Quântica Estelar  e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

https://trinityesoterics…com/

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta