Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2351 – Raios ou Chamas

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

LIBERDADE – MUDANÇA INTERNA

19/06/2020

Mudar para deixar de “fazer” é avançar para um caminho de vida sem pré-configurações, ou o que chamei anteriormente de lista de tarefas de sua encarnação. Você está acostumado a ter estruturas e acordos energéticos para melhor ajudá-lo a ter suas experiências pré-planejadas. Isso significa concordar com um curso de estudo.

Mudar para o “ser” é como se formar em uma instituição de ensino superior e sair para o mundo preparado para escolher um novo caminho baseado no recebimento de um diploma. Você não tem mais a pressão e a estrutura do cronograma de um curso.

Esta é uma mudança profunda. Você não está mais aprendendo um conjunto específico de habilidades, mas atingiu um nível de competência em que pode simplesmente aplicá-las. Isso pode vir com muitas perguntas. Você aprendeu o suficiente? Você está pronto? É isso mesmo que você quer fazer?

Este novo nível de liberdade pode vir com o medo de assumir a responsabilidade de si mesmo e de assumir o seu poder autêntico. Querido, se você tem medo de seu próprio poder, está pronto para assumi-lo, pois suas preocupações mostram que você estará atento e consciente de suas escolhas. Confie no seu crescimento e na sua capacidade divina.

A liberdade é uma coisa maravilhosa! É exatamente o que você sempre quis, porque é como você cresce e se expande para a maior expressão de si. Você está pronto para avançar, ser pioneiro no novo, tentar muitas coisas e, se não gostar, tente novamente. Operar a partir da liberdade é uma habilidade e, embora possa inicialmente parecer indefinida, você se acostumará muito rapidamente, pois é um estado natural de ser.

Se você se sentir sobrecarregado com a falta de estrutura, simplesmente torne-se presente e faça sua escolha mais elevada, um momento de cada vez, com base no que parece mais alinhado com quem você é e com o que lhe traz alegria. É assim que você fluirá para o novo e, antes que você perceba, começará a ter clareza sobre o que deseja criar, conectando-se à próxima fase emocionante de sua encarnação.

~ Arcanjo Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog..br/
https://lecocq..wordpress.com

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações de Mesa Quântica Estelar  e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta