Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2349 – Raios ou Chamas

UMA MENSAGEM PLEIADIANA

Sua Chave da Assinatura da Luz de Deus Por Christine Day

continuação

Ative outro nível de sua missão agora através de uma participação focada em seu coração, não importa qual seja! Ao escolher entrar nesses aspectos do reino superior da consciência sagrada, as velhas barreiras dentro de você, que foram mantidas no lugar por toda a vida, simplesmente se desalojarão de seus corpos físicos e se dissolverão.

Esteja disposto a abandonar tudo o que pensa que é, tudo o que acha que conhece e permita-se a um largar das velhas formas ocultas e obsoletas de pensar e estar, dentro da ilusão. Abra-se para uma tela limpa de potencial ilimitado e simplesmente permita que as mudanças necessárias o desloquem em sua vida, dando a si mesmo permissão para ser reposicionado para alinhar-se à Verdade dentro do seu coração.

DE DENTRO

Muita coisa mudou nas suas rotinas diárias e, no entanto, as mudanças mais importantes precisam vir de dentro de você. Você está sendo chamado a deixar ir tudo ao que se apega, permitindo que a Verdade seja revelada a você agora. Abram espaço em suas vidas para receber o conhecimento e a compreensão deste período. Através das conexões do coração, as respostas podem ser dadas a você. Ao construir a consciência do coração, você se recupera e reivindica sua herança de luz.

Sabemos que o drama tridimensional em seu planeta está criando uma perturbação profunda na mente do ego humano. Pedimos que você desconsidere a ilusão. Reserve um momento de cada vez e permita-se transcender a ilusão movendo-se e alinhando-se em seu coração multidimensional.

A reviravolta da sua vida tridimensional, assim como você conheceu anteriormente, é necessária para que essas enormes mudanças de consciência ocorram. Você pode confiar na vastidão da sua luz, que sempre residiu dentro de você, e tomar as medidas necessárias para aprofundar sua conexão com a força da luz do seu reino superior dentro do seu coração.

Antes de encarnar, vocês escolheram fazer parte agora desse processo e, ao escolher vir e estar aqui, muito lhes foi revelado sobre esse período de total restauração na Terra. O resultado final e o resultado de todo esse processo de ressurreição da consciência e frequência energética da Terra foram mostrados a você. Você ainda mantém essa memória dentro da frequência multidimensional dentro do seu coração.

Você só precisa desempenhar seu papel um dia de cada vez, um momento de cada vez, confiando.

Testemunhe sua vida como ela é – e então deixe ir. Confie no desenrolar sagrado do seu caminho. Utilize a respiração consciente, para dentro e para fora pela boca, e escolha se soltar em seu coração. Este é o seu caminho Para Casa, ancorando um profundo despertar conforme você se alinha mais profundamente dentro deste corpo físico.

LUZ DA FREQUÊNCIA

Linhas de luz da frequência estão emergindo de dentro do seu planeta, criando novas formas e energias da Assinatura da Luz de Deus. Cada um de vocês possui uma forma única da Luz de Deus dentro de seu coração.

Enquanto você se reconecta conscientemente dentro do seu coração, você começa a alinhar e ativar sua frequência original da luz de Deus. Essas linhas de energia que você ativa dentro de você, são projetadas para mudar todo o corpo da consciência dentro do planeta. Você põe em movimento uma construção da frequência manifesta das mudanças dentro do planeta por meio dessa ação.

Ao ativar individualmente sua vibração divina dentro do seu coração, você deflagra uma onda de consciência de luz que afeta toda a humanidade. Ao manter sua consciência concentrada dentro do seu coração nos momentos escolhidos, você contribui para a frequência de potencial superior de luz transformando a Terra.

Esteja em um estado de receptividade dentro do seu coração. Isso significa estar aberto às muitas bênçãos que estão chegando como um subproduto natural de você escolher conscientemente a reconexão com o estado do reino superior do seu coração sagrado. Um aspecto de sua abundância é liberado em sua vida quando você aciona ondas da sua frequência divina.

continua

Deixe uma resposta