Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2330 – Raios ou Chamas

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL
Gillian MacBeth-Louthan

continuação

Enquanto vocês entram no milênio, vocês terão novas ideias e conceitos sobre Cura.

É importante que vocês entendam que à medida que vocês avançam nos próximos 2000 anos, vocês não podem focalizar nada de sua percepção em qualquer coisa que possa ter um valor denso, negativo  ou falho. Vocês não podem focalizar seus pensamentos nas toxinas das comidas, do corpo, da Terra, senão vocês vão amplificá-las.

 Vocês devem focalizar seus pensamentos na purificação de tudo que vocês colocam no seu sistema biológico. Vocês não devem pensar nas doenças do seu corpo, ou na dor, ou na contusão, ou nos problemas emocionais, físicos e mentais. Mas vocês devem focalizar seus pensamentos no resto, a alta porcentagem de vocês que é perfeita, que é Divina, que está vibrando com uma energia superior. Não será mais permitido que vocês – como Criadores – anunciem aquilo que vocês não querem experimentar, aquilo que vocês não querem que se manifeste. Vocês terão que mudar sua maneira de pensar – pois essa maneira diz ” Eu preciso curar aquilo que dói. Eu preciso cuidar disso. Eu preciso mandar energia para isso. Eu preciso mandar luz para isso. Eu tenho que dissolver isto.”  Mas à medida que o milênio entra, todos os pensamentos e energias direcionados serão amplificados.

Vocês não devem pensar naquele carneiro escuro. Vocês devem pensar nos claros e amplificar essa energia clara para as multidões. Você não pode pensar naquilo que você não tem – isso será amplificado. Vocês devem pensar naquilo que vocês têm de matéria, de amor, de beleza, de juventude, de salário e finanças. Se vocês focalizarem um copo meio cheio, ele se esvaziará. Focalizem na plenitude de todas as coisas – não naquilo que vocês não têm, não naquilo que vocês não querem.

 Lembrem-se de que sua atenção tem um poder. Sua atenção tem uma energia específica do tipo de um feixe de laser. Tudo em que você coloca sua atenção é amplificado. Esta é a razão pela qual eu, Miguel, peço a vocês para mudarem sua forma de pensar e entrar no portal do verdadeiro poder. Onde uma vez vocês se voltavam para a esquerda, agora vocês se voltarão para a direita. Este é outro dos ajustes que estará acontecendo no sistema biológico e nos sistemas energéticos do corpo. Seu cérebro não pode entender isto neste momento do tempo, porque é ilógico para ele.   Mas entendam – haverá um desvelamento da escultura do novo tipo de pensamento. E este é o novo tipo de pensamento com o qual vocês viverão. O velho paradigma está desabando. Ele não pode servir para vocês. Vocês podem ficar discando o mesmo número – mas como vocês todos sabem – vocês devem adicionar mais coisas a ele. O antigo não serve mais para vocês. O que vocês fizeram pelos últimos 20 anos não mais se manterá. Não funcionará mais. As coisas da sua vida não mais ocorrerão da mesma maneira que antes. Ouçam o que funciona. Usem estas verdades que eu estou dando a vocês. Façam tentativas e vejam que elas funcionam.

Eu sou Miguel e reverencio a vossa Luz.

Gillian MacBeth-Louthan 

e-mail -quantum@magicnet

Deixe uma resposta