Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2329 – Raios ou Chamas

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL
Gillian MacBeth-Louthan

continuação

Como a parte de seu cérebro que permaneceu escondida e dormente se abre para ser exposta e ativada, outras partes de seu cérebro – que foram falsas – serão desligadas. Vocês tem vivido por tanto tempo em programas que eram não-verdades, que vocês não lembram do início deles. Vocês tem permitido – como população – a outros desviá-los de seus destinos em todas as partes de suas vidas. E agora, quando o Príncipe vem à Terra para despertá-la com um beijo através de cada um de vocês (que representam os Lábios de Deus), todos vocês devem levantar o véu e ver por vocês mesmos quem vocês são na realidade. Cada um de vocês permitiu todos os testes e tribulações de sua experiência terrestre. Cada um de vocês permitiu que tudo fora de vocês governasse suas ações e suas reações, governasse seu estado mental, o estado do seu coração, seu estado de saúde e o estado do seu corpo. 

No sistema de sua Terra, tem havido ação deliberada para destruir seu sistema imune, para destruir sua mente, para destruir o corpo humano e para destruir o coração se ele entrar em desesperança e tristeza. Tem havido deliberação para mantê-los menores que suas capacidades, dando-lhes os ingredientes do açúcar. A própria essência do açúcar imobiliza seu sistema imune por 4 horas, por cada porção de açúcar. Todas as substâncias químicas que vocês usam para substituir o açúcar, imobilizam o sistema imune por mais de 2 dias por vez. As substâncias químicas que são deliberadamente colocadas em sua água, são dadas a vocês para diminuir a memória, para diminuir a Divindade de seu ser. Tem havido, por mais de 80 anos de sua existência, uma conspiração para evitar que vocês se tornem quem vocês são nesta brevidade de dia e de tempo enquanto vocês entram no novo milênio.

O que está sendo reativado dentro do seu sistema biológico, à medida que vocês caminham no ano 2000, é um mecanismo absolutamente seguro que catalisa o sistema de desintoxicação natural dentro do seu corpo. Em outras palavras, seu sistema biológico despertará para o fato de que existe um mecanismo de purificação, que é parte de sua herança. Não é um órgão, da maneira que vocês conhecem, mas um sistema etérico-energético que começará a desintoxicar todas as substâncias químicas com as quais vocês, nestes tempos, são obrigados a conviver, forçados a ingerir e a beber. Não interessa se vocês são puros vegetarianos ou se vocês digerem as carnes de mamíferos, aves ou peixes. Estas energias foram predominantes no sistema biológico da Terra. As crianças que entrarão na Terra não serão capazes de digerir estas toxinas. É por isso que a ação deliberada de pessoas da Terra exporá as indústrias que propositalmente envenenam o que vai para a sua geladeira, para o seu corpo e para os seus pulmões. Dentro de vocês, a Divindade que vocês são, girará em um conteúdo molecular mais rápido, de maneira que o corpo humano será capaz de se livrar de qualquer coisa que não tenha uma alta vibração: isto é parte de um mecanismo de segurança.

continua

Deixe uma resposta