Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2328 – Raios ou Chamas

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL
Por Gillian MacBeth-Louthan

Eu sou a energia que vocês conhecem como Miguel. Eu sou aquele que veio para conduzi-los num caminho, num portal, num destino de verdades e compreensões que nunca havia entrado em seus corações, em suas mentes ou em seu semblante. EU SOU AQUELE que se coloca no limiar da nova era. EU SOU AQUELE que fica entre as patas da Esfinge esperando que o Pátio das Recordações alcance a ocasião de celebração, alcance a ocasião da maior verdade das humanidades e alcance a ocasião de finalmente ser visto pelos olhos humanos. EU SOU AQUELE que reside na Constelação de Regulus. EU SOU AQUELE que fica, no dia da coroação para cada um de vocês, como um guardião daquilo que está por vir, como um guardião da escolha, e como um guardião do seu futuro. Eu sou Miguel e eu secciono aquilo que os aprisiona e os mantém num estado que os faz serem menos do que vocês são. Eu secciono e os libero daquilo que foi um peso para vocês por tanto tempo. E eu corto a faixa do Milênio para permitir que vocês entrem caminhando sobre o tapete vermelho da realeza, de novos começos e de celebração.

À medida que as portas do ano 2000 estão se abrindo, haverá na verdade uma ENTRADA que se abre com o conteúdo celular do seu corpo. Serão retirados os véus de parte de seus cérebros, que ficaram escondidos das análises ao microscópio e dos raios X dos cientistas. Serão retirados os véus daquilo que vocês haviam esquecido, daquilo que estava colocado na prateleira mais alta, no canto mais escondido de vocês enquanto seres humanos.

 Vocês sempre tiveram a sensação de que havia um tesouro enterrado bem no fundo de vocês. Alguns de vocês interpretaram mal o que o tesouro seria. Em muitos tempos vocês pensaram que isso seria o ganho de milhões. Ou pensaram que seria uma herança familiar. Todos vocês sentiram o tesouro dentro de seus corações, dentro de seus seres. À medida que vocês caminham dentro dos próximos 2000 anos, vocês encontrarão a fita vermelha amarrada ao redor do maior dos tesouros- que são vocês. Vocês chegaram a um ponto de decisão. Cada uma de suas partículas está em fila para ser honrada, para receber um título, para receber um certificado de que vocês estão se tornando Divinos, belos e sábios e ricos além de quaisquer valores da Terra.

Existem corredores bem dentro de vocês, assim como há corredores dentro de todos os lugares sagrados da Terra, que nunca foram acessados. Enquanto nascem os próximos 2000 anos, ocorrerá uma regeneração dentro do seu sistema de humanidade. No tempo, data, minuto, na hora do primeiro portal do ano 2000, soará um alarme em seus corpos. Este alarme diz que é tempo de despertar. É tempo de lembrar. É tempo de tornar-se tudo o que foi prometido nas escrituras, nos textos, nas estrelas, nos desenhos das cavernas e assim se fará.

Havia um “relógio do tempo”  em vocês por mais de 2000 anos. Era um mecanismo à prova de falhas, de maneira que todos despertassem juntos, algo semelhante à história da Bela Adormecida. Essa história é simbólica para o ano 2000 de toda a Terra. O Príncipe finalmente vem à Terra, ele beija a Bela Adormecida que é a Mãe Terra, e todo o Reino deverá despertar. No início da história havia grandes testes e tribulações pelas quais o príncipe deveria passar. A princesa, a Bela Adormecida, havia sido deliberadamente colocada em um estado de amnésia e sono. O príncipe tinha que passar por muitos espinhos e obstáculos para chegar até ela; era o caso das densidades e pântanos do planeta Terra. Estejam certos de que o Príncipe vem, beija e desperta a Bela Adormecida Terra e cada um de vocês, e todo o Reino despertará e celebrará.

continua

Deixe uma resposta