Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2326 – Raios ou Chamas

ELES PODEM PRECISAR DE VOCÊ, MAS ELES QUEREM VOCÊ?

Mensagem de Jennifer Hoffman

continuação

Mas essa é a nossa agenda e é construída sobre várias suposições falsas:

– que todos precisam ter a cura e o fechamento de um caminho específico para o carma acabar,

– que somos responsáveis ​​pela cura dos outros,

– que só porque sabemos que alguém está sofrendo, assumimos que ele quer se curado,

– que devemos ser seus curador e é por isso que estamos no caminho dele, e

– que todos os parceiros cármicos devem ser curados da mesma maneira para que o fechamento cármico aconteça.

Como eu escrevi em “Ascendendo aos Milagres – O Caminho da Mestria Espiritual”, o Karma é como uma dança e quando um dos parceiros deixa de dançar, a dança Kármica acabou”. E, às vezes, a dança termina quando percebemos que nosso parceiro está dançando com uma música diferente, não é um dançarino muito bom e tem pisado no pé durante toda a dança, encontrou outro parceiro com quem ele prefere dançar ou estamos cansados ​​demais para continue a dança.

Agora temos a oportunidade de acabar com o karma, que tem sido o objetivo deste ciclo da alma, e estamos no ponto crítico agora. A dança cármica termina quando escolhemos nos afastar, não quando finalmente alcançamos nossa missão da cura total desejada. Então a outra pessoa encontrará um novo parceiro cármico ou decidirá parar de dançar também. Não somos responsáveis ​​por essa escolha, nem temos controle sobre ela.

Estamos prontos para deixar de lado a nossa necessidade de cura e deixar todos curarem no seu próprio tempo, no seu próprio ritmo e quando estiverem prontos? Podemos ser os Faróis de Luz e brilhar o potencial de cura no caminho da humanidade para que eles possam vê-lo quando estiverem prontos, ou continuaremos sendo os Trabalhadores da Luz, esforçando-nos para curar um mundo, através do nosso próprio medo da presença contínua do karma, estendendo a cura às pessoas que sabemos que podem precisar dela, mas que não a querem ou não estão prontos para ela.

É hora de deixar o karma ser uma coisa do passado a que pertence, e abrir o caminho para os novos paradigmas aos quais todos tenham acesso, quando estiverem prontos para a cura, sendo um exemplo de alegria e cura, para que eles possam fazer essa escolha por si próprios, quando estiverem prontos para serem empoderados por uma nova maneira de ser que é o karma, e livres da dor.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe uma resposta