Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2316 – Raios ou Chamas

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL
(Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada)

GUARDIÃES DA CHAMA VIOLETA

continuação

REFERÊNCIA & REVELAÇÕES * GLOSSÁRIO E ILUSTRAÇÕES www.StarQuestMastery.com (RV). Se vocês vêm seguindo nossos ensinamentos por algum tempo, estão cientes de que antes de começarem sua jornada em direção a este Subuniverso, vocês receberam uma Missão Divina. Essa missão incluiu uma variedade de tarefas ou lições menores e também se lhes ofereceram muitas outras oportunidades à medida que sua perícia na manifestação aumentou e vocês se acostumaram com a grande diversidade em forma e expressão.

Como Sementes Estelares, aqueles dentre vocês que responderam à convocação, que em última instância os colocou em um corpo físico na Terra, neste momento, foram levados para um sistema estelar em uma galáxia que é composta da pura Energia Cristalina Ametista da CHAMA VIOLETA. Lá, no Salão Celestial Ametista, a partir do Trono Ametista, Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista aceitaram seu voto de se tornar um GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA.

Um Átomo-semente Ametista, etérico, que contém as frequências vibratórias da Chama Violeta foi colocado em seu Coração Sagrado. A Chama Violeta contém os padrões vibratórios do amor e da compaixão de nosso Deus Mãe, além das frequências do perdão e da transformação. Também, contém as Partículas Adamantinas de Amor/Luz, que são oferecidas como uma dádiva, uma dispensação divina; todavia, precisam ser ativadas pelas frequências de um coração amoroso e compassivo.

Conforme esse poderoso Átomo-semente é ativado, a Faceta da sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, que conduz os padrões vibratórios da Chama Violeta, irromperá em seu campo áurico e irá aprimorar a ativação do seu Corpo de Luz ascendente. Refinar sua Canção da Alma, harmonizar o seu Campo Etérico e utilizar a Chama Violeta são os instrumentos do processo de Ascensão. A Chama Violeta remove os padrões vibratórios dissonantes a fim de que vocês possam se expandir rapidamente e crescer em brilho. Como Guardiães da Chama Violeta, vocês devem também enviar ativamente a dádiva da Chama Violeta para aqueles a quem vocês são levados a ajudar, assim como em direção ao mundo como um todo.

Meus Fiéis, chegou o momento de divulgar mais acerca do complexo projeto do Universo, para que vocês compreendam melhor a magnificência do seu lar entre as estrelas. Não, vocês não possuem um local específico, uma vez que vocês são cidadãos do Universo. Você, a Semente Estelar, ajudou a criar muitos planetas e galáxias maravilhosos, e é por isso que recebeu um papel tão importante na futura expansão deste Universo. Muitas vezes ouviram a expressão: “Como acima, assim embaixo” e O microcosmo é representante do macrocosmo”.

Já falamos anteriormente acerca da nova Galáxia Dourada, que está nas etapas de formação; contudo, não elaboramos sobre as Galáxias dos Raios e sua função neste Subuniverso. Uma galáxia foi criada especificamente para cada um dos doze raios da consciência divina; e, embora as frequências e as cores dos outros onze raios também sejam representados em cada estrutura galáctica, as cores e as frequências de cada galáxia são predominantemente aquelas do Raio que representa. A Galáxia do Sétimo Raio compõe-se principalmente de cristais de ametista do púrpura mais profundo ao violeta mais claro. É a base do Arcanjo Zadkiel e de Lady Ametista e do seu Trono Ametista, no grande Salão Celestial Ametista, eles enviam seus grandes Raios de Luz Refratada do Criador para a profusão de grandes Sóis Centrais por todo este Subuniverso. Essas galáxias são o sistema de chacra deste Subuniverso, e contêm uma elevada concentração das frequências vibratórias que cada Raio representa. Essas galáxias poderiam ser chamadas de depósitos universais da Luz Divina do Criador. Quando chega o momento para um Raio particular assumir um papel predominante em um determinado quadrante deste Subuniverso, nosso Deus Pai/Mãe irradia uma maior quantidade daquele Raio nos Centros Galácticos, de modo que os Arcanjos desse Raio possam irradiar mais dos atributos, qualidades e virtudes da Consciência Divina para as galáxias, sistemas solares, planetas e para vocês e todos os Seres sencientes.

Amados, reconhecemos que alguns dos conceitos que lhes transmitimos podem ser muito confusos. No entanto, à medida que vocês se expandem em consciência e sabedoria, sua Mente Sagrada abrirá a fonte de conhecimento que vocês têm em reserva, e, aos poucos, vocês irão se lembrar e compreender. Eu estou sempre com vocês.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada* Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. Permite-se o compartilhamento pessoal com amigos ou postagem em sites e publicações, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria e o endereço do meu site sejam incluídos. www.StarQuestMastery.com. As mensagens podem ser publicadas em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net. Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com – N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Deixe uma resposta