Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2315 – Raios ou Chamas

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL
(Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada)

GUARDIÃES DA CHAMA VIOLETA

continuação

Como aspirantes no Caminho, verdades cósmicas cada vez maiores lhes serão reveladas. No entanto, vocês devem se conscientizar de que os menores princípios da sabedoria eterna serão constantemente expandidos para incorporar as regras, leis e verdades exclusivas do próximo nível de existência, em um ciclo interminável de Ascensão na consciência. A Ascensão é a expansão da mente, a passagem de um estado de consciência para um estado mais elevado do Ser. Estamos nos empenhando em ajudá-los a expandir, de modo gradativo, a consciência para incluir toda a humanidade, a Terra, o sistema solar e seu funcionamento, a galáxia e mesmo além.

Vocês estão lentamente retirando sua atenção e sua energia da velha e disfuncional realidade da terceira/quarta dimensões. Consequentemente, ela aos poucos desaparecerá e deixará de existir, uma vez que vocês não estão mais alimentando sua energia. O foco não estará mais no pequeno eu. O objetivo derradeiro é tornar-se um Ser galáctico, e, finalmente alcançar a consciência Universal. Um mestre de si mesmo busca a própria verdade mais elevada e, então, vive essa verdade da melhor maneira possível. Um mestre se esforça para observar o mundo e seu grande drama sob uma perspectiva superior, de modo que o grande cenário fique disponível. Gradativamente, o tempo tornar-se-á maleável, visto que vocês passarão além do contínuo tempo/espaço linear. Em um futuro não muito distante, sua maneira natural de ver se tornará mais panorâmica e sua visão periférica se expandirá até certo ponto. Esse fenômeno já aconteceu com alguns dos líderes do Caminho.

Há uma grande preocupação de que a devastação que se processa no mundo esteja se acelerando. Reconhecemos que isso é verdadeiro e continuará por algum tempo, enquanto a Terra libera os padrões negativos e as energias constritivas. A Mãe Terra está se esforçando para reparar o dano que se causou ao planeta durante éons, por meio de pensamentos e ações negativos da humanidade. A humanidade é responsável pelo atual estado da Terra. Depende de todos vocês e mais a ajuda dos Seres dos Reinos Superiores, se esforçarem para corrigir o máximo de dano possível. Vocês estão sendo supridos com as ferramentas e a energia do Fogo Sagrado necessárias para realizar essa tarefa; todavia, vocês devem incorporar e direcionar a energia de forma apropriado. Sua Ascensão e a Ascensão da Terra estão ligadas inexoravelmente e nós estamos comprometidos em ajudá-los de todos os modos possíveis.

Queridos corações, sabemos que é doloroso enfrentar ou observar como enormes regiões povoadas são destruídas e muitas vidas perdidas. Quanto mais próximo de  casa um evento acontece, mais doloroso e desconcertante é. No entanto, se vocês hão de se tornar Servidores do Mundo e portadores do Fogo Sagrado da transformação – as Partículas Adamantinas da Luz do Criador – vocês precisam superar o que está ocorrendo em sua arena pessoal, sua cidade e mesmo o seu país. Sim, compreendemos que a devastação que está ocorrendo no mundo é uma farsa: incêndios, inundações destrutivas, tornados, secas e a dor e o sofrimento provocados pelas guerras contínuas que acontecem em muitas regiões do mundo.

Para se tornar um Servidor do Mundo, vocês devem continuar a se esforçar para fazer as mudanças transformadoras em sua vida pessoal que são necessárias para que retornem ao estado de equilíbrio e harmonia internos de um Mestre de Si Mesmo. Contudo, vocês devem também dedicar parte do seu tempo e da energia ao Serviço Mundial, ao reunir-se com o seu Grupo de Almas na Pirâmide dos Servidores do Mundo, na quinta dimensão, onde vocês afirmarão: “Eu peço por meu bem mais elevado e o resultado mais benéfico para toda a humanidade, a Terra e toda a Criação”. Ao fazer isso, vocês alinham sua vontade com a Vontade Divina de nosso Deus Pai/Mãe. Então, devem despender o tempo que parecer necessário PARA INSPIRAR LUZ E EXPIRAR AMOR. Esse é o processo que acelerará sua capacidade de acessar a plena Luz Metatrônica deste Universo, que contém as Partículas Adamantina da Luz do Criador, agora, sendo colocadas à disposição para aqueles que acessaram o caminho da Ascensão. (Uma explicação sobre a Pirâmide Mundial e seus benefícios, além de uma ilustração, também mais informações sobre a Chama Violeta, bem como as muitas afirmações e exercícios podem ser encontrados em:

continua

Deixe uma resposta