Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2314 – Raios ou Chamas

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL
(Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada)

GUARDIÃES DA CHAMA VIOLETA

MARÇO DE 2020

Amados mestres, a humanidade está em um momento de oportunidade. A Chama Violeta da transformação e purificação, por meio do esplendor do amado Arcanjo Zadkiel e de Lady Ametista, sob a direção de Saint Germain, juntamente à sua Chama Gêmea, Lady Portia, Deusa da Justiça, está sendo emanada sobre a Terra e a humanidade para ajudar nesses tempos sem precedentes de evolução e ascensão. Os padrões vibratórios purificadores da Chama Violeta aumentarão muito em força durante os próximos anos, à medida que Almas cada vez mais avançadas aprenderem a aproveitar e projetar suas propriedades transformadoras. O Sétimo Raio da ordem cerimonial, liberdade, redenção, purificação, ritual e organização será o Raio abundantemente iluminado para os próximos dois mil anos, enquanto a Terra gira em espiral em uma órbita mais próxima ao Sol deste sistema solar.

O Primeiro Raio da Vontade Divina/Poder/Propósito será o segundo Raio ativo mais importante para o próximo ciclo de dois mil anos. A Chama Violeta do Sétimo Raio acelerará o processo de transformação, ao fazer retornar os padrões vibratórios dissonantes para a substância neutra da Luz, de modo que por meio de sua intenção amorosa e consciente, vocês possam retornar ao equilíbrio e à harmonia em seus corpos físico, emocional, mental e etérico. Uma vez que isso se realize, vocês se tornarão, com mais facilidade, verdadeiros cocriadores da beleza, abundância, alegria e coexistência pacífica na Terra. Vocês hão de buscar a Ascensão pessoal, todavia, devem também ajudar igualmente seus irmãos e irmãs e a Terra a evoluir e ascender.

Na virada do SÉCULO XX, foi declarada uma dispensação divina, e o Chohan do Sétimo Raio, Saint Germain, foi autorizado a apresentar os ensinamentos de mistério do Sétimo Raio/Chama Violeta. Antes desse tempo, assim como com os ensinamentos avançados que estamos trazendo à tona para as massas, o conhecimento da Chama Violeta e suas propriedades alquímicas divinas era reservado aos Mestres Ascensos e seus discípulos escolhidos. Almas avançadas, chamadas Chelas foram recrutadas e os Ensinamentos do Eu Sou foram transmitidos a professores qualificados. Invocações/decretos foram ensinados aos estudantes que manifestavam interesse. Durante vários anos, o número de devotos cresceu; contudo, eles não podiam sustentar a dinâmica, e o interesse em decretar aos poucos declinou até desaparecer completamente da consciência de todos, exceto de alguns dos fiéis.

O que se chamou de decreto no passado, agora se chamam afirmações, contudo, os resultados são mais dramáticos, visto que vocês receberam ensinamentos ainda mais avançados da Sabedoria Sagrada. Quando vocês têm a capacidade de atrair (magnetizar para si) as Partículas Adamantinas da Consciência do Criador, das quais a Chama Violeta é um componente, vocês têm à sua disposição o pleno Espectro de Luz dos componentes da manifestação. Quando produzem uma forma-pensamento poderosa por meio das afirmações e respiram ou irradiam esse pensamento em direção ao mundo da forma, vocês magnetizam para si e irradiam os elementos necessários para manifestar essa forma-pensamento em sua expressão material.

A Chama Violeta também acelerará as frequências vibratórias dos componentes de quaisquer padrões dissonantes de pensamento para que possam ser desalojados e purificados pela Chama Sagrada. Fé, perseverança e perdoar-se e aos demais são uma parte importante do processo de transformação acelerada. Vocês estarão prestando um grande serviço, se fizerem disso uma prática para ver conscientemente essa energia abençoada, em chamas, sob seus pés e ao seu redor, e, em seguida se irradiando em um círculo cada vez mais amplo. Ao assim fazer, vocês se reunirão a outras dedicadas Almas em ajudar na elevação da consciência da humanidade de volta às frequências de Amor/Luz. À medida que atraem e irradiam a Essência Divina do Criador, vocês ajudarão a disseminar essa maravilhosa Luz transformadora que facilitará a cura da Terra e da humanidade.

continua

Deixe uma resposta