Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2300– Raios ou Chamas

MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers

CONTINUE A FLUIR AMOR

continuação

Flua amor frequentemente, querido.

Quando você flui amor, permite que o Poder amoroso da Fonte flua através de você e em seu mundo. Você pode amar algo que já existe, algo do seu passado, ou – como um poderoso ato de criação – você pode amar algo que deseja ver no seu futuro.

Flua amor sempre que puder. Faça disto uma prática. Pense nisso como um jogo, pois na verdade é o único jogo que tem importância. Veja com que frequência e com que força você pode fluir amor para qualquer pessoa ou coisa, simplesmente escolhendo lhe dar atenção e apreciação amorosa, mesmo que apenas na privacidade de seu próprio coração e de seus próprios pensamentos.

Quanto mais amor você conseguir fluir, mais elevada será a vibração dentro de você e melhor sua vida pessoal se tornará, não importa o que o mundo externo esteja fazendo.

Conforme você praticar o fluxo do amor, você se sentirá se expandindo, sentindo-se mais feliz, mais saudável e mais abundante – a princípio no interior, depois refletindo em seu mundo exterior – porque todos esses são subprodutos de viver em uma vida mais elevada, mais feliz, e uma vibração mais amorosa.

Você pode gostar de uma sensação de paz que vem ao ter qualquer pensamento de paz. Quanto mais você amar esse sentimento de paz, mais a Fonte que flui através de você poderá amplificar a paz em sua vida pessoal e em seu mundo.

Você pode gostar de uma sensação de bem-estar que vem ao pensar em como é maravilhoso se sentir forte e cheio de vitalidade. Quanto mais você apreciar essa sensação de bem-estar, mais a Fonte fluirá através de você e poderá ampliar o bem-estar em seu corpo, de sua vida e de seu mundo. À medida que a frequência do bem-estar é ampliada, a frequência da doença deve diminuir.

Você pode gostar de uma sensação de harmonia concentrando-se em como a natureza funciona em cooperação, ou como as células do seu corpo ou as peças do seu carro funcionam em cooperação. Conforme você se concentra nesse sentimento de harmonia, a Fonte dentro de você pode ampliar e refletir esta vibração de harmonia em sua vida pessoal e em seu mundo.

Ao escolher pensamentos que o façam se sentir em paz, alegria, amor, harmonia, força e vitalidade, você muda sua energia de uma maneira poderosa que permite que essas qualidades maravilhosas do Divino fluam para você, através de você, em sua vida e no mundo. Este é um “trabalho de luz” no que há de melhor e o beneficia e ao seu mundo.

Muitos irão discutir conosco e dizer que se sentir bem é agradável, mas você precisa de uma mudança real no mundo. Concordamos que você precisa de mudanças tangíveis! Sabemos, entretanto, que a mudança transformadora e duradoura pode ser catalisada, mas nunca é o resultado de ódio, raiva, medo, ganância ou qualquer uma destas vibrações inferiores.

Em vez disso, mudanças duradouras são provocadas por almas que amam apaixonadamente a sua causa. A mudança duradoura ocorre quando uma pessoa decide gostar de uma solução, amar o seu próximo, amar os animais, amar a terra, amar, amar, amar com paixão por criar mais amor, paz, harmonia, tranquilidade, etc. , Deste AMOR nascido no interior dos corações humanos, a inspiração do Divino vem às almas que desejam criar mudanças externas.

Continue com o bom trabalho, querido. Ame, ame, ame e flua amor quando e onde puder. Concentre-se na paz interior. Concentre-se na harmonia. Concentre-se em se sentir bem e crie o mundo e a vida que deseja ver em seu mundo interior.

Ao fazer isso, você notará que se sentirá bem, mesmo quando o mundo parecer assustador.

Você sentirá paz, mesmo quando houver turbulência.

Você sentirá harmonia, graça, tranquilidade e fluidez em sua vida pessoal, mesmo quando houver tantos tumultos.

Você experimentará sensações de segurança mesmo quando o mundo exterior não estiver oferecendo essa garantia.

Vocês são os trabalhadores da luz, queridos. É através de seus corações amorosos que o Amor do Divino pode fluir em seu mundo. É através de seus corações amorosos que você escolhe viver “no mundo, mas não dele” – em uma realidade de vibração mais elevada que pode mudar o mundo exterior, ao invés de colocá-lo à mercê dele.

Deus o abençoe!

Nós o amamos muito.

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,

Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta