Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2299– Raios ou Chamas

MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers

CONTINUE A FLUIR AMOR

8 de Setembro de 2020

Você ouviu e atendeu ao chamado. Você tem trabalhado arduamente para ser um agente de paz, de amor e de esperança em um mundo em necessidade. Muitos de vocês têm ouvido nossas recomendações nestas últimas semanas e praticado uma vibração de paz.

Você tem se esforçado para amar quando e onde pode. Vocês têm se recuperado quando se concentram no que está errado com o mundo e mudam – um pensamento de cada vez – para um futuro melhor e mais brilhante. Você tem sido, não apenas desejoso, mas poderosamente capaz de ajudar o céu a criar uma mudança vibracional.

Levará tempo para ver os efeitos fenomenais do seu trabalho no mundo exterior. Mesmo com a sua internet, suas notícias e suas redes sociais, você percebe uma pequena porção do que está acontecendo “lá fora”. Você vê as notícias que trazem notícias, em vez de testemunhar todas as boas notícias.

Você vê a turbulência, mas raramente vê as inúmeras ​​almas trabalhando em cooperação para elevar e ajudar outros seres humanos, os animais e a sua mãe Terra. Você vê os confrontos e divisões, mas nem sempre tem acesso às belas histórias de amor e cooperação que unem o gênero, raça, idade e credo. É verdade que o seu mundo está em um estado de caos e de tumulto, mas também está em um estado de crescimento e expansão sem precedentes.

Você escolhe em que focar e, ao escolher, muda o que irá experienciar em sua vida pessoal.

Sempre que você se sentir perturbado, triste, com raiva ou frustrado com o mundo exterior, pare e faça uma pausa. Diga a si mesmo: “Eu escolho me concentrar em algo que me faça sentir melhor.”

Pense em uma pessoa que você ama. Pense em um móvel que você adora. Pense em um lugar que você aprecie, uma criança ou um animal de estimação que você ame. Pense em qualquer pessoa ou coisa que você ame. Em seguida, concentre-se em por que você ama essa coisa ou ser.

continua

Deixe uma resposta