Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2297– Raios ou Chamas

Mensagem de Saul
Canalizada por John Smallman

REIVINDICANDO A SOBERANIA INDIVIDUAL

em 31 de Agosto de 2020

Conforme o seu momento de despertar se aproxima, há um ar de animação palpável no mundo todo, a despeito de todas as notícias ruins nas quais a mídia de massa tem focado tão constante e vorazmente. Realmente, há muita dor e sofrimento, pois ódios antigos e ressentimentos surgem na consciência das pessoas para serem reconhecidos, perdoados e liberados.

A consciência da insanidade de muitos dos velhos padrões do comportamento humano – individual, nas famílias, social, político, de organizações religiosas e entre nações e grupos de nações – está se espalhando e as pessoas estão deixando claro que mudança de grande magnitude numa escala global é essencial AGORA!

Está ficando claro para todo mundo que, para a paz e harmonia prevaleceram, a união e interconexão de todos devem ser honradas em harmoniosa aceitação amorosa de uns para os outros, independente de quaisquer e todas aparente diferenças que vocês observam entre si.

A humanidade é uma grande família, com muitos interesses diversos e habilidades criativas e agora é hora de reconhecer isto e honrar todos os seus irmãos e irmãs, ao invés de dividirem a si mesmos em grupos opostos que julgam e condenam as aparências, crenças, esforços criativos etc, de outros grupos.

Vocês sabem há muito tempo que isso não funciona, mas mesmo assim, a necessidade imatura e egóica de estar certo, à qual tantos se agarram, tornou praticamente impossível para vocês honrarem verdadeiramente até um ao outro, devido à sua própria falta de autoaceitação.

Este senso de não aceitação é o resultado do trauma de intensidade variada infligido ou imposto sobre vocês durante a infância. Nenhum de vocês cresceu ileso do trauma da inaceitabilidade da infância, um trauma tão doloroso que vocês tiveram que renegá-lo ou enterrá-lo no fundo de si mesmos – fora da vista, fora da mente – para possibilitá-los a encarar e engajar com os outros, embora ainda permanecesse dentro de suas consciências um senso de não ser bom o suficiente.

O que vocês enterraram tão profundamente dentro de si como totalmente inaceitável estava sendo constantemente refletido de volta para vocês pelos outros, que eram traumatizados da mesma forma, os quais vocês então julgaram e condenaram, assim como foram julgados e condenados quando eram pequenos.

Crescer da infância para a maturidade adulta não é fácil e muitos foram tão traumatizados que eles nunca tiveram sucesso em amadurecer emocional ou psicologicamente. Muitos deles usaram então suas habilidades físicas ou intelectuais para se defenderem contra o que parecia ser um quase constante e agressivo ataque dos outros e, frequentemente, procuraram posições de poder e autoridade sobre outros para encontrar algum tipo de auto-aceitação pessoal o que, frequentemente, trouxe consequências desastrosas na humanidade.

O que vocês vieram a aceitar como comportamento normal é comportamento que tem sido condicionado por suas experiências de trauma de infância, agora principalmente escondidas sob o nível de suas mentes conscientes e é basicamente um modo defensivo de existência no qual vocês estão em alerta para qualquer sinal de confronto surgindo, que possa ameaçá-los emocional, psicológica, intelectual ou fisicamente.

Viver em tal estado de alerta é, claro, muito estressante e drena energia. Mas, por ter sido por tanto tempo a aparente forma essencial de vida, isto se tornou normal para a maioria dos humanos, então o estresse é esperado e lidado diariamente, a não ser que se torne totalmente debilitante, em cuja situação muitos que experienciam este estado procuram ajuda médica.

Esta não é a maneira que vocês escolheriam viver, por isso que frequentemente vocês observam as crianças, antes de se tornarem muito traumatizadas, brincando e envolvendo-se com a vida numa espontaneidade deliciosa e se perguntam porque vocês não conseguem encontrar a mesma alegria na vida, mesmo que apenas momentaneamente.

continua

Deixe uma resposta