Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2261 – Raios ou Chamas

MENSAGENS DE JAVé

Nova mensagem  marcio 30 jul 2020 à(s) 16:06

Esta noite sonhei a noite inteira sobre o tal relógio de acaz, não entendi nada, ao acordar me veio a mente estas datas.

Data Limite de Chico Xavier

Há exatos 50 anos, em 20 de julho de 1969, o homem pisou na lua. Neil Armstrong deu seus primeiros passos no satélite da Terra, considerados como “um pequeno passo para o homem, mas um grande salto para a humanidade”, como ele mesmo disse na superfície lunar.

A profecia de Chico Xavier diz que naquela data as forças angélicas da Terra se reuniram para dar um prazo aos terráqueos, a fim de que evoluíssemos enquanto seres humanos e não provocássemos uma III Guerra Mundial.

“Daniel, 12

…“Vamos, Daniel” – respondeu –; “esses oráculos devem ficar fechados e lacrados até o tempo final. 10.Muitos serão limpos, acrisolados e provados.

 Os ímpios agirão com perversidade, mas nenhum deles compreenderá, enquanto que os sábios compreenderão.

11.Desde o tempo em que for suprimido o holocausto perpétuo e quando for estabelecida a abominação do devastador, transcorrerão mil duzentos e noventa dias.*( TRES ANOS E MEIO A PARTIR DE 20/07/2019 = 31/12/2022 , FIM DA PANDEMIA COVID19, acho que seja isto e fim da separação do joio e do trigo nos astrais da terra, apocalipse 11)

 12.Feliz quem esperar e alcançar mil trezentos e trinta e cinco dias!  (14/02/2023, FIM SEM NENHUM CASO MAIS NO PLANETA DE COVID19)

13.Quanto a ti, vai até o fim. Tu repousarás e te levantarás para receber tua parte de herança, no fim dos tempos.”*”

Deixe uma resposta