Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2259 – Raios ou Chamas

Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD

O NASCIMENTO DA NOVA TERRA

continuação

Dentro do isolamento, um vírus não tem “alimento” com que ele pode se nutrir e nem tem como espalhar sua “doença” para os outros ou para o planeta. Assim, os portadores dessa doença devem lidar com sua própria escuridão, pois eles não podem mais projetá-la para outros ou para o planeta.

Como todos vocês sabem, a escuridão pode ser muito contagiosa.

Vocês podem estar num humor muito bom, mas quando vocês entram numa sala em que vários outros estão num humor ruim, seu bom humor rapidamente é desafiado.

Porém, nós não estamos interessados em punir ninguém, pois nós vemos o grande quadro do Jogo 3D de Polaridades. Por outro lado, nós temos visto que as polaridades do medo e do amor condicional tornaram-se extremas no encerramento deste ciclo.

Esta extrema escuridão parcialmente se dá porque há muitas fontes externas que não são membros do reino humano que assumiram posições-chave em sua realidade. Assim, a doença do medo tem infectado muitos de seus líderes de confiança.

Os “portadores desta doença do medo” invadiram sua realidade sem seguir as “regras” da terceira dimensão por encarnarem em seu mundo.

Portanto, já que eles invadiram seu mundo, nós podemos assistir vocês e Gaia por contê-los o tempo suficiente para que os feridos recuperem seu equilíbrio e retornem ao seu verdadeiro EU Multidimensional.

Muitos humanos estão tão oprimidos que perderam toda a esperança de um futuro melhor. Com os escuros contidos e isolados da sociedade, aqueles que basicamente são pessoas honestas e amorosas terão uma chance maior de despertar.

Entretanto, assim que elas recuperarem sua esperança e começarem sua ascensão, elas terão que assumir total responsabilidade pela vida que ELAS criam, tal como os em ascensão têm feito.

Tornar-se pentadimensional é o passo um.

O passo dois é permanecer pentadimensional.

Se vocês não forem capazes de assumir total responsabilidade pela realidade que vocês criam, vocês não serão capazes de manter a Mestria sobre sua energia.

Nas realidades de frequência superior, todos os seus pensamentos e ilusões se manifestam. NPortanto, se vocês tiverem pensamentos temerosos de que algum “outro” irá feri-los, vocês manifestarão a realidade em que isso acontecerá.

Mas, prejudicar o outro não é possível numa realidade dimensionalmente superior que é baseada na consciência unificada e no amor incondicional. Portanto, seu pensamento temeroso baixará sua consciência e os tirará do UM, devolvendo vocês para a terceira/quarta dimensão.

A melhor proteção contra este pensamento temeroso é lembrar-se de que VOCÊS escolheram sua realidade antes de nascerem na sua atual vida. Este fato lhes dará um sentido maior de que vocês são os criadores de seu destino, o que é a Verdade.

Com o conhecimento de seu verdadeiro EU Multidimensional e a conexão a ele, vocês recuperarão a perspectiva superior de suas inúmeras encarnações na Terra. Então, vocês provavelmente descobrirão que vocês também tiveram vidas em que vocês se perderam para a escuridão.

Portanto, curem essa SUA versão antes de tentarem curar outra versão.

Em outras palavras: “Antes de tentar tirar a palha do olho do outro, tire a trave de seu próprio olho”.

Assim, antes de temerem (o que empodera) um adversário externo, encontrem o inimigo interior que está projetando a imagem de inimigos externos.

Então, vocês podem de coração aberto dar compaixão desapegada e amor incondicional àqueles que vocês percebem como seus inimigos.

É através da cura interior de seu próprio ego ferido e da unidade com suas expressões superiores de EU que VOCÊS podem melhor contribuir com o Nascimento da Nova Terra!

Nós, os Arcturianos, estamos SEMPRE com vocês.

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Fonte: SINTESE

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta