Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2255 – Raios ou Chamas

Mensagem dos Ancestrais Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD

OS TRÊS FEIXES DE LUZ

continuação

A LEI DO RETORNO

A realidade é que, conforme sua realidade ascende para frequências superiores de expressão, aqueles que não podem se curar não poderão se unir a vocês. Vocês querem ficar para trás para vocês poderem punir, ou vocês querem permitir que a Lei do Retorno proporcione a eles o que eles têm proporcionado aos outros?

Vocês conseguem confiar nas Leis Cósmicas ou vocês precisam permanecer nas suas leis físicas?

A escolha é sua.

Porém, como em toda escolha, sua consciência se elevará ou baixará.

Vocês necessitam tanto punir outro a ponto de se autopunirem?

A Lei do Retorno, também, vincula vocês. Se vocês caem na lei física de crime e punição, vocês vincularão sua essência à frequência dessa lei.

Ascensão significa liberar aquilo que está concluído para que vocês possam se elevar acima da frequência de realidade em que essa experiência ocorreu. Tal como o Mestre Ascendido Sananda, conhecido na época como Jesus, cujas últimas palavras foram: “Perdoem-nos, pois eles não sabem o que fazem”, vocês também liberarão sua consciência da forma constritiva 3D por enviar amor incondicional e perdão para aqueles que os prejudicaram.

Alguns de vocês não irão gostar desta mensagem porque considerarão que é injusto que “eles” saiam impunes do que eles fizeram. Muitos de vocês quererão vê-los punidos por seus delitos. Porém, os escuros não serão elevados para dimensões superiores. Portanto, vocês estão dispostos a ficar para trás na realidade que lhes causou sofrimento somente para poder ver os outros sofrerem as consequências?

A resposta é que alguns farão esta escolha. Eles não confiarão o bastante nas Leis Cósmicas para saber que TODA energia emitida é energia que volta. Então, TODOS os padrões de energia emitidos para sua realidade os prenderão à frequência dessa realidade.

Se vocês utilizarem seu campo de energia, que consiste da soma/total de seus pensamentos e emoções, para punir o outro, vocês se prenderão à frequência de energia daquele que vocês acreditam estar punindo.

O TRABALHO SILENCIOSO

Por outro lado, se vocês permitirem a Lei Cósmica do Retorno trabalhar silenciosamente, vocês conseguirão liberar todo medo, tristeza, sofrimento e raiva para que desapareçam enquanto vocês expandem sua consciência além dessas limitações tridimensionais.

Então, ao liberarem aquilo que os têm prendido a uma realidade que está acabando, vocês facilmente entrarão no Fluxo do UM, pois ele os faz viver em seu amor incondicional, paz e alegria.

Sintam agora esse amor incondicional que está entrando em seu Coração Superior e acariciando sua mente em expansão…

Permitam esse amor incondicional percorrer toda a sua consciência para liberá-la dos laços de sua pequena “concha” de barro e assim entrarem em seu corpo de luz…

De sua perspectiva multidimensional superior observem que NÃO é sua forma física que mantém sua consciência. É a sua consciência que mantém sua forma física…

Permitam que a essência tri/tetradimensional flua para o seu estado de ser e se misture nele…

Libertem-se das ilusões do mundo físico, observem como seu EU Ascendido percebe e reage à informação sendo difundida…

QUERIDOS que estão retornando, nós os recebemos de volta à sua verdadeira frequência de expressão. Vocês não precisam esperar pela “hora” certa de ascender, pois o tempo é somente uma ilusão tridimensional.

Vocês sempre podem vir para Casa dentro do AGORA do UM.

Além disso, vocês podem “visitar” o Lar e então retornar a experimentar a Grande Aventura de Criar a Nova Terra.

Seus Ancestrais Arcturianos

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/

Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os créditos

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta