Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2254 – Raios ou Chamas

Mensagem dos Ancestrais Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD

OS TRÊS FEIXES DE LUZ

continuação

Sua vida na Terra tridimensional é uma grande lição, não somente para vocês, mas para todos nós das dimensões superiores que temos iluminado sua longa jornada da escuridão para a luz.

Agora a luz está aqui e tem se integrado profundamente no corpo da Mãe Terra e na forma de TODOS os Seus habitantes. Esta luz multidimensional pacientemente tem reescrito todos os códigos de seu corpo tri/tetradimensional pessoal e planetário. Só o que falta fazer é reiniciar o sistema. Mas ainda há um pouco mais para ser feito pelos nossos humanos, pois muitos se perderam na escuridão do medo e da dominação.

Gaia e os membros de Seus reinos vegetal e animal estão prontos para a metamorfose para a quinta dimensão. Estes dois reinos de vida na Terra nunca deixaram a Unidade de “ser um planeta”. Portanto, eles puderam facilmente absorver a luz e começar sua transmutação.

Os humanos, por outro lado, perderam o controle de seus pensamentos e emoções.

Alguns caíram no ser o dominador e outros caíram no ser a vítima.

Esta polaridade de vítima/perpetrador que é a polaridade final que deve encontrar o seu Centro.

O CENTRO

Aqueles que têm sido vitimados devem liberar a polaridade emocional de medo, raiva, ressentimento e tristeza para encontrar seu Centro de amor incondicional, perdão incondicional e aceitação incondicional de um jogo bem jogado.

Por outro lado, aqueles que têm sido os perpetradores devem encontrar seu próprio ferimento que os têm tirado de seu coração e levado para as profundidades da involução de um ser que precisa de poder sobre os outros para experimentar seu poder interior.

Esses profundamente feridos precisam ir para dentro de seu coração para encontrar o ferimento original em que seu próprio poder interior foi roubado. E então eles devem se perdoar por terem tanto medo de roubar de volta seu poder desse ladrão ao invés de voltar sua atenção para aqueles a quem eles poderiam dominar.

A luz os tem feito perceber que nenhum de seus ganhos ilícitos lhes tem dado qualquer alegria, amor ou até poder interior, pois eles ainda estão sob a dominação daqueles que roubaram seu eu interior e os programaram como o ser obscuro que eles se tornaram.

Nós lembramos a todos vocês, os nossos em ascensão, que SAIBAM que esses corompidos não têm nenhum poder sobre vocês, pois eles estão deixando o sistema. Conforme a informação é difundida de quanto poder sobre os outros esses perdidos assumiram, e quanto sofrimento eles causaram, será uma grande tentação para aqueles em ascensão quererem vingança ou punição.

Porém, esses desejos somente servirão para baixar a consciência daqueles que estão ascendendo. Além disso, a punição não altera o comportamento. Ela somente faz o comportamento se esconder onde ele pode realmente causar danos.

Os comportamentos somente podem ser alterados pela compaixão desapegada e pelo amor incondicional.

A punição de outro é um conceito tridimensional. Então, a punição baixa a consciência daqueles que a procuram e ativa emoções de raiva, tristeza e medo.

A contenção desses perdidos atualmente está sendo providenciada. Portanto, eles não serão capazes de ter poder sobre qualquer um de vocês outra vez. Consequentemente, nós pedimos que vocês NÃO se desviem de sua verdadeira Missão de serem os Abridores de Portais e os Pioneiros da Luz.

continua

Deixe uma resposta


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0