Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2209 – Raios ou Chamas

Mensagem de Jesus através de Saul
Através de John Smallman

A CAPACIDADE DO PLANETA TERRA DE CONTINUAR A SUSTENTAR

A VIDA ESTÁ ASSEGURADA

01 de maio de 2019

luz de gaia

Somos todos UM. Desde as formas de vida menos importantes, até as mais desenvolvidas, todas, sem exceção, estão contidas, abraçadas e mantidas com muito amor no campo infinito da Consciência que é TUDO QUE EXISTE. A consciência desta verdade, que há séculos tem sido reconhecida apenas por muito, muito poucos, tem crescido exponencialmente nos últimos cinco ou seis anos no seio da humanidade.

Sim, positivamente quero confirmar para vocês que não existe separação, porque Vida/Amor é a mesma coisa. A vida é um contínuo evento criativo, uma expansão sem fim do Amor Divino que é totalmente consciente de tudo e que não descarta nada. O que é criado é para sempre, infinito, eterno e está sempre vivo, de uma forma pura porque é uma expressão da pura consciência não diluída – DEIDADE!

E fazem referência como inanimado às matérias minerais, em oposição às substâncias animais ou vegetais que entendem estarem vivas. No entanto, como disse acima, tudo está mantido dentro do campo infinito da Consciência, portanto tudo está vivo. A vida no que vem e reconhecem como matéria inerte não é reconhecível porque sua frequência de energia – tudo é energia, não nada mais existe – é muito baixa e vibra muito lentamente para ser mensurada, até mesmo pelos instrumentos tecnologicamente mais avançados que atualmente têm disponíveis.

Em outras palavras, rochas, metais e tudo o que sua ciência considera inerte, inanimado, tem uma forma de consciência, uma consciência que é paciente e sem pressa. Portanto, rochas e metais decaem e retornam ao seu estado imaterial mais vagarosamente do que animais ou plantas. Neste caso, decaimento não é um bom termo a ser aplicado, uma vez que seu uso significa uma mudança de estado de vivo para não vivo e o que está vivo nunca pode deixar de estar vivo. Tudo o que pode acontecer é que sua forma mude de física para não física.

Então sim, seu planeta, a Terra, está muito vivo. Ao longo das eras sua forma mudou enormemente, devido à atividade vulcânica, aos movimentos tectônicos, aos efeitos do clima, dos fluxos de água e que, em seu estado atual suporta uma miríade de formas de vida. As massivas atividades de uso industrial e da terra, que se intensificaram enormemente nos últimos duzentos ou trezentos anos, aumentaram dramaticamente a velocidade dessa mudança, ameaçando sua capacidade de comportar um ambiente que incentive e sustente formas de vida, na maneira como entendem este termo.

De fato, existe um vasto número de formas de vida em seu ambiente terrestre das quais vocês estão completamente inconscientes, habitando os oceanos, rios e lagos, nas pradarias, florestas, montanhas e desertos e que são essenciais para a estabilidade ecológica da vida planetária.

Nas últimas quatro ou cinco décadas – de fato quase instantaneamente em termos geológicos – a consciência dos danos causados a todo o ecossistema terrestre por atividades desaconselháveis, destinadas a fornecer benefícios de curto prazo para corporações multinacionais e seus “proprietários” vem crescendo rapidamente.

Finalmente, agora, grupos estão se formando em todo o mundo para exercer pressão sobre aqueles que estão de forma tão flagrante e arrogantemente profanando e poluindo vastas áreas planetárias que consideravam um jogo justo na corrida por lucros cada vez mais maiores, com finalidade de não apenas persuadi-los a cessar e desistirem de suas atividades prejudiciais, mas, também, de destinarem alguns de seus enormes lucros para começarem a reparar os danos que causaram.

E esses grupos estão se tornando cada vez mais eficazes, na medida em que cada vez mais pessoas os apoiam e encorajam na poderosa tarefa que está à frente da humanidade, num propósito de garantir que um ambiente habitável, no qual as gerações futuras possam viver e prosperar, seja preservado.

Todavia, o ponto de inflexão foi alcançado e a capacidade do Planeta Terra para continuar a apoiar a vida está assegurada, uma vez que planos já estão sendo postos em prática para restaurar o equilíbrio ecológico, necessário para a vida animal e vegetal reflorescer. Existem enormes recursos disponíveis para viabilizar esta ação, o fato é que até agora foram usados de forma inadequada e impensada.

A humanidade está no caminho de sua evolução espiritual e é por isso que as almas escolhem assumir a forma humana encarnando na Terra. Mas por muito tempo a taxa de evolução tem sido muito lenta, embora, nos últimos tempos a taxa de avanço tecnológico venha se acelerando. Consequentemente, uma necessária sabedoria e compaixão para usar esses avanços para o benefício de todos tem sido mantida gravemente ausente. Agora a sabedoria e a compaixão estão crescendo exponencialmente, na medida em que sua evolução espiritual progride, levando-a para frente, em direção ao seu despertar.

Para muitos de vocês, pode parecer que os desafios que enfrentam são insuperáveis, todavia, não são. Há uma conscientização magnífica nos membros mais jovens da sociedade humana, especialmente aqueles com menos de trinta anos, da necessidade de massivas mudanças de atitudes e comportamentos e que estão determinados e motivados a fazê-los acontecer.

continua

Deixe uma resposta