Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2180 – Raios ou Chamas

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo

O MAGNETISMO DA ORAÇÃO

02 de junho de 2019

luz de gaia

Amadas Almas, Saudações!

Tudo o que diz respeito ao universo magnético, diz respeito à seus irmãos galácticos, saibam todos. E ao contrário do que muitos terranos podem imaginar, orar não é coisa exclusiva para religiosos, e sim para a gama cósmica energética como um todo – sua religiosidade é apenas um fragmento mínimo de tudo o que a manutenção dessas escalas vibracionais podem realizar na vida de alguém.

“Mas, •AarayA, se orar não tem a obrigatoriedade de ser para Deus ou algum ser que entendamos ser maior, para quem oraríamos?”

E quem lhes disse que para realizar uma prece é preciso necessariamente estar ligada à uma “figura mística imprecisa”? Buscadores, entendam uma coisa: para muitos de vocês, a Fonte Criadora jamais passou disso, e justamente por coisas assim, deixam de orar.

Para àqueles que sentem-se confortáveis em sua comunhão com Deus Jata = o Criador (a alegria do Céu), tudo bem. Mas àqueles que não podem abraçar o conceito de uma energia tão poderosa capaz de criar e dar ritmo às formas de vida conhecidas – e algumas outras ainda por vir -, é importante que se diga que entrar em oração é comungar consigo mesmo, com seu Eu Sou Sagrado, e isso é válido de igual modo. [sorriso]

Uma prece eleva o campo vibracional dos seres. Vocês podem estar em prece consigo que sua Fonte Criadora conecta-se com vocês de igual modo, pois ele não entende palavras, lê frequências. Quanto mais elevadas estas forem, melhor será a conectividade com seu Eu Sou e, em consequência, a vida flui de modo mais abundante e próspero, em todos os sentidos.

Lembram-se quando lhes falamos a algumas mensagens atrás sobre o magnético ser o novo espiritual? Pois é disso que estamos falando, amados. O Universo pouco se importa como vocês se reconheçam, desde que haja empatia e amor incondicional para com os demais como para si mesmos. Nomes são rótulos, não se apeguem à eles. Conexão magnética se estabelece através de conduta moral elevada e consequentemente de expansão vibracional. Podem compreender isso? [sorriso]

Queridos pozinhos de estrelas, sabemos que a temática espiritual para muitos Buscadores nesse Agora ainda são de delicado trato. Vocês foram maciçamente expostos à conceitos contaminados pela ambição do Homem que a desvirtuou tanto quanto puderam. Mas entendam que uma coisa é o que dizem os Homens e outra significativamente oposta é o que vem do Alto. Não misturem mais as coisas.

O magnetismo da oração é um bem tão elevado que seria mesmo um desperdício segregá-lo à segundo plano apenas porque deixa-se de concordar com o modo com que o terrano ordinário o vendeu à vocês. E se hoje apenas UMA essência sobre a face de Gaia puder compreender o que estamos tentando lhes orientar e fizer as pazes com o hábito da prece, então sim, valeu a pena mais uma vez. [sorriso]

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA

Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo

https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

Deixe uma resposta