Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2175 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna Vezane

A NOVA ERA DA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL/HUMANA

continuação

Nós lhes ensinamos a se tornar “uma meditação viva”, em que vocês são capazes de funcionar de modo eficiente, em seu ambiente terreno, enquanto mantêm um equilibrado Estado Alfa de Consciência. O próximo passo é esforçar-se para viver em um estado constante de alegria e gratidão, tornando-se, assim, “uma oração viva”. À medida que se tornarem mais competentes, como cocriadores no plano terreno, vocês devem monitorar constantemente os seus padrões de energia e procurar aprimorá-los. Devem se empenhar pela harmonia constante e pela expressão divina aperfeiçoada. Devem liberar o poder do Fogo Sagrado interno, que, para a maioria, tem permanecido latente durante milhares de anos. Devem se esforçar para direcionar e concentrar sua energia nas áreas de sua vida que vocês gostariam de mudar. Ao estabelecer e aperfeiçoar constantemente sua Roda da Vida do Criador, vocês estão plantando as sementes da mudança focalizada, e serão providos do Fogo Sagrado da Criação necessário para manifestar o que vocês imaginaram. O seu principal objetivo deve ser conquistar a Automestria enquanto estão no veículo físico. Quando os seus esforços são direcionados para o bem mais elevado de toda a humanidade, dá-se uma dispensação especial, e uma medida maior da Luz do Criador lhes será disponibilizada.

Imaginem, meus queridos, como seria a sensação de se ter acesso ao suprimento ilimitado da Essência Divina do Criador. Visualizem-se como um grande vórtice de energia, pulsando com poder, enviando grandes Raios de cores luminosas, irradiando ondas de energia e criando toda e qualquer coisa que o seu Eu da Alma puder imaginar. Percebam como se sentiriam à medida que as energias que vocês projetam, rodopiam e se solidificam, como estrutura e forma, tornando suas criações perceptíveis, belas e exclusivas, além dos limites, pelo poder dos seus pensamentos, amor, emoções e imaginação inspirada. Estamos nos empenhando em ajudá-los a compreender por que vocês e a Terra são tão importantes durante esses tempos caóticos em seu planeta. Nesta experiência galáctica, a Terra é o lugar para se estar durante este período extraordinário de evolução das espécies e da expansão deste Subuniverso.

Construam sua visão, meus corajosos e fiéis. Comecem no centro do próprio Coração Sagrado e reivindiquem esse poder e magnificência que são a sua herança divina. Em seguida, comecem a irradiar esse poder e perfeição para o seu receptáculo físico, e externamente, para o seu mundo: relacionamentos, local de trabalho, comunidades, país e mundo. Permitam que tudo o que não lhes serve mais continue em seu caminho de limitação ou se reúna a vocês no reino das frequências superiores de potencial ilimitado, através do processo de transmutação. O caminho em direção à Luz e o caminho que segue em espiral ainda mais para a escuridão têm agora que chegar a um ponto distinto de separação. Vocês estão sendo forçados a enfrentar, de uma vez por todas, as sombras residuais do Self – todos os desequilíbrios e restrições que os estão impedindo de serem plenamente capacitados à Autorrealização. Ser Mestres de Si Mesmos não é para os tímidos ou fracos de coração, queridos. Aceitem minha Espada de Luz, que está codificada com O PODER DA VONTADE DIVINA de nosso Deus Pai, e aceitem um brilhante CÁLICE DE AMOR/LUZ de nossa amada Deusa Mãe, enquanto avançamos corajosamente para o alvorecer da nova ERA. Estou sempre perto para guiar, dirigir, inspirar e proteger a todos vocês.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net.

www.StarQuestMastery.com

Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com  www.adavai.wordpress.com

Deixe uma resposta