Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2161 – Raios ou Chamas

Mensagem de P’taah
Através de Jani King

APOIANDO E CUIDANDO DOS POVOS INDÍGENAS

continuação

A outra coisa, claro, é a educação. Restabelecer o senso de poder e de ser, a totalidade da própria população.

Questionador: E essa educação viria através de quem? Dos Nativos que encontraram seu poder e força e sua dignidade.

P’taah: Sim. E você sabe, os povos que mais podem ajudar são os povos da própria sociedade, e não, a ajuda externa, o poder estrangeiro, dinheiro estrangeiro, ideias estrangeiras. Porque equilibrar significa equilíbrio no verdadeiro sentido da palavra, não apenas o equilíbrio interior, mas o equilíbrio entre os invasores, diríamos, no antigo sentido da palavra, os invasores e os povos indígenas. Para que os povos indígenas possam manter seu senso de identidade e sua herança cultural, ao mesmo tempo em que sejam capazes de lidar com o mundo moderno na educação, na tecnologia, na ideia de fazer parte da comunidade maior do mundo.

Questionador: E você mencionou no passado que a mudança virá quando houver indivíduos suficientes transformando suas crenças de modo que a massa crítica seja alcançada. Então isso cria a transformação?

P’taah: Exatamente isso. É o alcance da massa crítica, e isso é feito apenas por indivíduos que estão expandindo sua própria consciência, e nessa expansão, estão caminhando para realmente ajudar na transformação de todos aqueles povos ao seu redor.

E também haverá coisas que ajudarão nisso. Haverá, digamos, ocorrências globais que afetarão os cidadãos do seu planeta e irão mudar e expandir a consciência.

Questionador: Muito interessante.

P’taah: É uma aventura bastante emocionante ver na maturidade do tempo, de certa forma, neste ciclo de, você diria, da evolução da consciência, e da transformação da humanidade no sentido global.

Q1: E enquanto, eu acho, nós esperamos que essa massa crítica seja alcançada, eu vejo nos povos nativos que há um retorno gradual às suas crenças espirituais, assim como suas práticas nativas de cura usando coisas como plantas e ervas.

Em uma das conversas anteriores, acredito que você mencionou que não é o remédio que cura, mas sim a crença na medicina. Mas em uma conversa diferente, você afirmou que as ervas podem fazer cócegas nos chacras, talvez, através de sua freqüência vibracional, elas terão algum impacto no corpo físico ou no corpo energético …

P’taah: Isso é correto, você sabe, porque, no sentido mais profundo, o planeta inteiro, a essência da Deusa do seu planeta na co-criação da vida, a humanidade, a consciência da humanidade e a Super Alma do planeta, existem realmente cada um para apoiar e cuidar um do outro para que toda a flora e fauna do planeta, e até mesmo a energia do planeta, em termos de, diríamos, certas partes da terra que são de energia de alta frequência, tudo isso seja realmente comparado a uma co-criação do apoio e cuidado. Então, é claro que existem plantas que curam o corpo físico. No entanto, como já dissemos muitas vezes, se as questões que criam a doença física não forem tratadas, então você recriará, o corpo recriará, outra enfermidade, até que a questão do corpo mental / emocional seja tratada.

Direitos Autorais:

Jani King

www.ptaah.com  – ptaah@ptaah.com

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe uma resposta