Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2149 – Raios ou Chamas

Mensagem do Mestre Kuthumi
Canalizada por Natalie Glasson

DOMINANDO O MEDO

continuação

Dissolvendo Anexos de Medo do Passado.

É meu desejo, Mestre Kuthumi, trazer agora uma meditação que auxilie na sua aceitação do Amor como uma maneira de dissolver apegos passados ​​ao medo, enquanto apoia a liberação da consciência do medo da Terra. Este é um serviço maravilhoso para a humanidade, a Mãe Terra e para o Criador, pois estará ajudando a dispersar o poder de falsas impressões, ilusões e mal-entendidos, a fim de preparar o caminho para que a verdade do Criador se desdobre.

• Por favor, permita que seu corpo e energia relaxem, deixe sua mente relaxar como se estivesse colocando sua atenção em um pilar de Luz dentro de você, onde ele será sustentado e permanecerá em paz.

• Imagine, sinta ou reconheça que eu, Mestre Kuthumi, coloco quatro grandes pilares de cristal de Luz ao seu redor que emanam a mais apropriada vibração do Amor em sua aura, corpo e alma. Os pilares de cristal de Luz enviam o Amor da mais pura vibração para dentro da Terra, conectando-se diretamente com a alma da Mãe Terra.

• Imagine, sinta ou reconheça que um raio de Amor se estende do seu corpo para a Terra, para se conectar com a alma da Mãe Terra. Em troca, a Mãe Terra irá estender sua energia de Amor ao seu ser.

• Deixe a energia do Amor se expandir dentro de você, reconheça a energia do Amor de sua alma, da Mãe Terra e do Criador dentro de você. Perceba que cada parte do seu ser está pulsando com Amor; você está experimentando um Amor unificado, solidário e reconfortante em muitos níveis do seu ser.

• Reconheça que você é um farol de Amor, que este é o seu estado natural, e que o medo é apenas o resultado de uma falta de conexão ou aceitação do Criador. Também pode ser um aviso ou alerta para o perigo ou que mais insights são necessários. Com esse conhecimento, permita-se simplesmente abandonar o medo. Imagine que quaisquer laços que você tenha que temer, se eles se estendem de sua mente e crenças, suas emoções ou corpo, deixem que eles se rompam e sejam curados. Ao deixar o medo, você libera o medo do passado, presente e futuro. Com cada inalação, você está aceitando o Amor, com cada expiração você está se libertando do medo. Deixe-se experimentar por um momento. Saiba que os medos libertados serão convertidos em Amor. De muitas maneiras, você não está liberando o medo, mas sim mudando sua perspectiva de medo.

• Com a confiança de que você limpou a energia do medo do seu ser e é capaz de ver situações que podem ter causado medo no passado de um lugar de Amor, desejo que você compartilhe essa consciência de inspiração, realização, liberdade e Amor expansivo com a Mãe Terra. Envie seu Amor para a alma da Terra e da Mãe Terra. Na verdade, você está enviando a Mãe Terra a energia do Amor que está livre do medo.

• À medida que a Mãe Terra aceita seu Amor, ela começa a irradiá-lo através da Terra, permitindo que todos aceitem uma perspectiva de Amor, observando todos os medos de um lugar calmo, apoiado e confortado, conectados e alinhados com o Criador.

• Permita-se imaginar a magnitude desse processo e como ele ajudará na manifestação do Amor na Terra. Os pilares da Luz do Criador estão energizando sua energia, eles agora se aproximam de você e se unem no centro do seu ser agindo como uma forte conexão eterna com o Criador.

• Permita-se colocar em sua mente ou consciência que, toda vez que reconhecer o medo, você será lembrado dessa conexão e experiência de Amor. Existir neste lugar de paz e Amor pelo tempo que você desejar ou sentir é apropriado, quando você deseja retornar à sua realidade, simplesmente tornar-se consciente de seu entorno.

De um estado puro de Amor e alinhamento com o Criador,

Eu sou o mestre Kuthumi

Por favor, note: Quando o Mestre Kuthumi fala de medo, ele está se referindo aos medos que surgem quando não há perigo ou quando não há razão para você ficar com medo.

Direitos Autorais:

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   – www.omna.org

Traduzido por Adriano Pereira blogLuzevida@gmail.com

Deixe uma resposta