Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2128 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

O FORTALECEDOR DOM DO PERDÃO

continuação

MEDIANTE O DOM DO PERDÃO, SEUS CORPOS EMOCIONAL, MENTAL E ETÉRICO PODEM SER CURADOS E TRANSFORMADOS, RECUPERANDO A INTEGRIDADE QUE, POR SUA VEZ, BENEFICIA SEU CORPO FÍSICO E AUMENTA A SUA SENSAÇÃO DE BEM-ESTAR.

Fiquem de pé em frente a um espelho e fitem seus olhos ou vão para a Pirâmide de Luz e deitem-se sobre a mesa de cristal.

Digam a si mesmos: “Eu me perdoo, por toda e qualquer ação, pensamento ou obra – do passado, presente ou futuro – nesta ou em qualquer outra realidade, que não foram compostos pelas frequências do Amor Sagrado. Perdoo a todos com quem compartilhei energias conflitivas e dissonantes durante minhas vidas presente e passadas – nesta ou em qualquer outra realidade – e devolvo para eles envolvidos em uma bolha de amor todas as memórias negativas, energias impactadas e futuros prováveis que criamos juntos. Peço aos anjos do perdão que impregnem todas as facetas do meu Ser com as frequências do Amor/Luz, a fim de que eu possa tornar-me ‘concentrado em minha alma e centrado em meu coração’ como um Portador de Luz e um Mestre de Mim Mesmo”.

Respirem profundamente enquanto entram no Centro do seu Coração Sagrado. Permitam que o puro Amor/Luz jorre sobre vocês por intermédio do seu Eu Superior. Sintam a expansão no centro do seu coração à medida que esse elixir do amor Divino impregna as próprias profundezas do seu Ser. O Amor Sagrado é que os liberta dos grilhões que vocês teceram em torno de si mesmos, vinculando-se, restringindo-se e emaranhando-se em suas interações cármicas. Ao recusar esse amor, estão recusando sua herança e o seu direito divino inatos. Pratiquem esse exercício tantas vezes quantas achar necessário até sentirem que aceitaram a verdade de que vocês são dignos de perdão.

O perdão é um ato muito pessoal e deve vir do coração. Não importa se os outros o perdoam ou não. Quando vocês perdoam de coração, isso muda as dinâmicas energéticas entre vocês e os demais. Conforme dissemos anteriormente, vocês só podem mudar a si mesmos e devem permitir que os outros também o façam em seu próprio tempo e à sua maneira. Vocês são responsáveis apenas pelo próprio crescimento espiritual, mas se lembrem, queridos corações, sua energia amorosa fala por si mesma e cria milagres.

O perdão a si mesmo, que facilita o perdão aos demais, é um passo essencial no processo da abertura do portal do centro do seu Coração Sagrado. O portal do coração deve estar aberto a fim de que haja uma conexão bem sucedida com as múltiplas facetas do seu Eu Divino e da sua consciência universal. Devem fazer um esforço conjunto para restabelecer a harmonia e o equilíbrio no próprio Ser, a fim de estarem prontos para conectar-se às suas contrapartes divinas. Seus relacionamentos terrenos dolorosos e insatisfatórios são o resultado de sentimentos íntimos de desmerecimento, culpa, medo do fracasso e da rejeição.

A batalha dos sexos é de fato uma batalha interna com o Eu (Self), à medida que projetam suas necessidades, vontades e desejos em outra pessoa na esperança de que ela possa suprir a sua carência interior. Seus relacionamentos certamente refletirão as energias negativas que vocês precisam para superar, como também alguns dos atributos positivos que desejem para si. Pode ser doloroso ou satisfatório, dependendo da maneira como vocês desejem pôr em prática o jogo dos relacionamentos. Os relacionamentos físicos de frequência negativa são estruturados no medo, na rigidez, no egocentrismo e na limitação. Os relacionamentos sagrados são baseados no amor e são inspirados pelo Espírito, e permitem a cada participante integrar e expressar os atributos positivos das suas naturezas intrínsecas masculina e feminina. Concentram-se na inteireza e na unidade e ainda são flexíveis e permitem a liberdade de expressão.

À medida que elevarem sua consciência e retornarem à harmonia interior, vocês irradiarão padrões de frequência cada vez mais refinados, e, portanto, atrairão para si aqueles que estão irradiando o mesmo nível de espectro de Luz e que estão confortáveis com isso. O processo de reunificação implica em reunir as múltiplas facetas e níveis de sua família de alma que consiste de seus companheiros de Alma terrenos e das muitas facetas do seu Eu Superior – sua família solar, galáctica e subuniversal.

Amados, vocês não vão começar o processo do perdão AGORA, e fazer um esforço conjunto para abrir o portal do Centro do seu Coração Sagrado de modo que essas dádivas possam ser derramadas sobre vocês?

Invoquem-nos e permitam que os ajudemos. Lembrem-se, estamos apenas a um piscar de olhos e a um pensamento de distância. Nós os envolvemos no amor sagrado e incondicional de nosso Deus Pai/Mãe.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net.

Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com www.adavai.wordpress.com

Deixe uma resposta