Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2127 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

O FORTALECEDOR DOM DO PERDÃO

continuação

À medida que desceram para os domínios restritivos e limitantes da consciência, colocou-se o véu do esquecimento sobre a sua memória de modo que, em geral, vocês não pudessem se lembrar de suas vidas passadas, porque isso seria pesado demais, lembrar-se de todos os seus erros e imperfeições do passado. Foi um ato de misericórdia, pois se comprova que é suficientemente difícil para vocês perdoar-se pelos seus erros e equívocos nesta existência, quanto mais com todas as suas irregularidades passadas. Essas membranas restritivas de Luz estão lentamente desfazendo-se à medida que vocês recuperam o seu equilíbrio e harmonia e avançam na espiral da ascensão e da reunificação. Um fato importante a se lembrar é que, mesmo que vocês não se recordem mais dos seus erros, pensamentos e ações passados, que lhes tiraram do equilíbrio, essas energias ainda estão presentes em sua estrutura celular, aguardando para serem corrigidas e para recuperarem a sua harmonia interna. Este é o processo em que vocês se encontram agora: Por meio da sua percepção consciente e por alinhar a sua vontade com a Vontade do seu Eu Superior e do nosso Deus Pai/Mãe, tudo o que não estiver em harmonia com as frequências da quarta dimensão superior está se acumulando internamente para ser curado e retornar à harmonia da coexistência pacífica, da alegria e da intenção amorosa.

Imaginem uma grande orquestra interpretando uma sinfonia; todavia, cada instrumento está um pouco fora do tom. Agora imaginem como isso lhes seria desconfortável. E, em seguida, imaginem os mais poderosos padrões vibratórios que vocês enviaram no passado – em vez de frequências belas e melódicas que elevam e inspiram – é como se vocês enviassem frequências dissonantes que colidem e criam caos em vez de equilíbrio e harmonia. Vocês podem trazer à mente alguns dos padrões vibratórios positivos que irradiaram recentemente que foram tão poderosos quanto suas formas-pensamento negativas?

A Canção da sua Alma perdeu gradativamente alguns dos seus padrões de frequência puros e harmoniosos, e, portanto, tanto o seu mundo interno quanto o externo se tornaram desequilibrados e dissonantes. Temos enfatizado reiteradamente, um dos maiores desafios, contudo a coisa mais importante a ser realizada a fim de acelerar a espiral da ascensão, é que voltem para o centro do seu Poder Solar. Isso facilita a abertura do Coração Sagrado, e, assim, permite que a Luz do Criador flua livremente de vocês e para vocês. Isso, por sua vez, os ajuda a reivindicar a assinatura exclusivamente bela e harmoniosa de sua Alma.

Explicamos como se colocou uma membrana de Luz sobre o portal na parte de trás do Centro do seu Coração Sagrado até que chegasse o momento de vocês começarem sua jornada de volta aos reinos das dimensões superiores e aos reinos de Luz. Todavia, vocês, e apenas vocês, colocaram uma membrana de proteção sobre a parte frontal do Centro do seu Coração Sagrado, porque foram muitas vezes feridos, decepcionados e desiludidos.

Lenta, mas seguramente, por meio das técnicas que lhes demos, vocês desfizeram essas membranas restritivas de modo que o Amor/Luz possa fluir livremente de vocês e para vocês da maneira pretendida. A fim de acessar e irradiar as frequências sempre crescentes de Luz, vocês devem ser capazes de integrar e permear o seu Ser com esses avançados padrões vibratórios. Em seguida, devem estar preparados para irradiá-los ao núcleo da Terra, e projetá-los no mundo como um todo, através dos portais do Centro do seu Coração Sagrado – tanto da frente quanto de trás.

Imaginem como vocês se pareciam quando vieram à Terra pela primeira vez: vocês eram um brilhante Pilar de Luz cristalino, repleto de uma cota completa de virtudes, qualidades e talentos da consciência do Raio Divino. Lentamente, enquanto mergulhavam na densidade, começaram a construir uma cruz de matéria, que se tornou cada vez mais difícil de manejar, à medida que se ampliava o seu espectro de Luz e sombra. Vocês estão agora no processo de amar esses Fragmentos, trazendo-os de volta ao equilíbrio e à harmonia, conforme buscam e se conectam às frequências de Luz cada vez mais elevadas. Vocês estão no processo de se transformar em uma cruz de Luz, amados, à medida que o seu sistema de chacra espinhal é acionado e vocês irradiam Amor/Luz a partir dos portais da frente e de trás do Centro do seu Coração Sagrado.

Por que não vão para o centro da espiral da consciência ascendente – no olho da dualidade e polaridade onde tudo é calmo e pacífico e repleto da pura substância cósmica da força vital, denominada Partículas Adamantinas – esperando para serem modeladas em sua visão do futuro? Neste momento exato, enquanto entram no Centro do seu Coração Sagrado, vocês podem experimentar a compaixão e o amor profundos de nosso Deus Pai/Mãe e do Supremo Criador, e saber que vocês são filho/filha muito estimados em uma missão importante, e nada que possam dizer ou fazer diminuirá esse amor.

continua

Deixe uma resposta