Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2102 – Raios ou Chamas

Uma Mensagem da Manhã dos Arcturianos
Através de Suzanne Lie.

O PODER DO AGORA

06 de maio de 2019

luz de gaia

Meus queridos,

Dizemos “meus queridos” quando falamos a todos os que escolheram ouvir as mensagens que nós, os Arcturianos, os Pleiadianos e outros membros da sua Família Galáctica, estamos enviando para vocês. Enviamos essas mensagens, pois vocês são nossos guerreiros corajosos que se ofereceram para receber um corpo terrestre durante este AGORA de grande necessidade de Gaia.

Sim, a querida Mãe Gaia esteve passando por momentos difíceis devido aos humanos perdidos que se importam apenas com o que é chamado de “dinheiro” e “poder sobre os outros”. Na quinta dimensão e além, não há dinheiro e “poder sobre os outros”. NUNCA isto ocorre.

Veja, no nosso reino da quinta dimensão e além, o poder só é encontrado interiormente e nunca seria considerado como algo que alguém usaria para controlar os outros. Esse “poder sobre os outros” é especialmente predominante em uma era anterior à Ascensão Planetária. A razão para isso é porque a “noite mais escura é pouco antes do amanhecer”.

Felizmente, esta “noite mais escura” que tem dominado a Terra, eventualmente se encontrará com o “alvorecer mais brilhante”. Esta reunião ocorrerá quando a humanidade evoluir além de suas maneiras infantis de “poder sobre os outros” e “amor condicional”. e expandir a sua consciência para a frequência da realidade na qual eles possam mais facilmente mover-se para seu próprio “poder interno” e “Amor Incondicional”.

É o poder sobre os outros e amar somente através dos desejos egoístas de alguém, que está no cerne do medo e do egoísmo que pode se mover através de uma realidade tridimensional como uma tempestade de fogo. E por que esse medo parece ter mais poder do que o amor?

Por um lado, se o amor é “amor condicional”, então não é amoroso de forma alguma. Em vez disso, o amor condicional é um meio de controle dos outros. E por que os humanos desejam controlar os outros? É porque esses perdidos não podem se controlar.

Se você olhar para todos que precisam ter poder sobre os outros, você verá uma criança pequena e perdida que não consegue encontrar os meios para controlar seu próprio eu da terceira dimensão. Há muitas razões para essa perda de poder dentro do próprio EU, mas a principal razão é a perda do amor incondicional dos outros.

Esses perdidos podem parecer ter poder sobre os outros, mas se você observar atentamente, verá que muitos deles NÃO têm muito poder sobre si mesmos. Portanto, eles precisam ser valentões ou reunir grandes quantidades da substância tridimensional conhecida como dinheiro. O dinheiro da terceira dimensão é inútil nos mundos superiores, mas pode ser muito viciante para aqueles que ressoam com a terceira dimensão.

Os Galácticos vêem o dinheiro da Terra como pedaços de papel e ou configurações circulares em diferentes tamanhos de moedas ou papel. O dinheiro não tem poder nas dimensões mais elevadas da realidade, mas tem grande poder na realidade da terceira dimensão da Terra. Por que essa substância tem esse poder nos mundos físicos?

O que percebemos em nossos mundos superiores é que o dinheiro é a principal maneira pela qual os perdidos podem ter “poder sobre os outros”. O dinheiro é como os humanos obtêm os alimentos, um lugar para morar e um emprego que lhes dê dinheiro.

Mas algo muito triste aconteceu em Gaia em torno do dinheiro. Há alguns que têm muito dinheiro e usam esse dinheiro para servir a humanidade e o planeta Gaia. No entanto, muitos que têm muito dinheiro usam-no para controlar os outros e para se diferenciar dos que têm menos dinheiro do que eles.

continua

Deixe uma resposta