Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2099 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

O CAMINHO DA ASCENSÃO

continuação

À medida que atraírem cada vez mais os padrões de frequência vibratória dos planos inferiores da quinta dimensão, a sua Canção da Alma se sintonizará e ressoará com as frequências muito mais elevadas. Isso desencadeia uma CONVOCAÇÃO CELESTIAL para as facetas remanescentes da quarta dimensão do seu Eu Superior para iniciar o processo de, lentamente, entrar em alinhamento com a sua coluna pessoal de Luz. A transferência das Centelhas de seus Eus Superiores com o seu Eu da Alma residente começa a acelerar-se neste ponto, e o seu progresso no caminho da ascensão vai acelerar-se consideravelmente também. Agora vocês estão prontos para entrar no Fluxo do Rio da Vida – Antakarana, o fluxo da Energia Cósmica – e vocês sabem que serão orientados e dirigidos, à medida que começarem a “SEGUIR O ESPÍRITO SEM HESITAÇÃO”.

OITAVA ETAPA: Vocês se sentem confortáveis com o seu novo Estado de Ser e novo modo de ver o mundo. Vocês valorizam sua privacidade, à medida que mergulham cada vez mais profundamente em seu Ser Sagrado. Agora vocês estão vivendo cada dia como uma Meditação Viva e uma Oração Viva, enquanto naturalmente permanecem centrados firmemente em seu Coração Sagrado. A ilusão terrena agora tem efeito mínimo em vocês; todavia, sua compaixão amorosa agora cresceu para acolher todos os Seres e toda a Criação.

Arcanjo Miguel:

Meus amados Portadores da Luz, pedimos que encarem cada teste e desafio como uma oportunidade de liberar pensamentos e padrões vibratórios antiquados que não servem mais ao seu bem maior. Nós lhes imploramos que encarem suas experiências de vida através dos filtros do seu Coração e Mente Sagrados, enquanto atraem os Átomos-Semente do Fogo Branco da Vida/Luz e os infundem com o seu amor, antes de irradiá-los para o mundo e para a humanidade. Estamos todos nesta dança cósmica da evolução, e juntos prevaleceremos.

Eu Sou Arcanjo Miguel.

Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net.

www.StarQuestMastery.com

Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com  www.adavai.wordpress.com

Deixe uma resposta