Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2098 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

O CAMINHO DA ASCENSÃO

continuação

TERCEIRA ETAPA: À medida que avançam um pouco mais na escada da ascensão, também aprendem a observar os acontecimentos em suas vidas sob uma perspectiva superior. Passaram pelo processo doloroso de quebrar ou curar todos os acordos passados com aqueles com quem experimentaram interação cármica, de modo que possam romper quaisquer cordões energéticos remanescentes entre si. Vocês amorosamente perdoam e pedem perdão para que cada pessoa possa, mais uma vez, se tornar um Ser soberano. Ao curar e transmutar os futuros prováveis que vocês criaram em muitas experiências de vidas passadas, vocês passam para o futuro sem a carga pesada das ações negativas do passado.

Com o tempo, e depois de muita busca e transformação da Alma, paulatinamente, vocês se esforçam e obtêm determinado grau de desapego emocional. Amam de modo mais profundo e compassivo, enquanto começam a procurar e ver o melhor em todos em seu entorno. Avançam gradativamente em direção ao conceito de vocês e a consciência de unidade em lugar do conceito de separação conduzido pelo ego, “eu versus todo mundo”. Aprenderam a ver seus testes e desafios como oportunidades de crescimento em vez de castigo e má sorte. Como resultado, sua consciência do Corpo Emocional está agora ressoando com as frequências vibratórias muito mais elevadas, mais harmoniosas. Estão agora prontos para concentrar sua atenção na elevação e harmonização do Corpo Mental.

QUARTA ETAPA: Durante esta etapa, sua Superalma/Eu Superior começa a assumir um papel mais ativo em seu processo de transformação, à medida que o Eu da Alma lentamente integra as frequências superiores (atributos, qualidades e virtudes) de sua Superalma/Eu Superior. Começam o processo de examinar suas crenças, hábitos e a qualidade de sua conscientização mental. Reavaliam os principais julgamentos e atitudes que foram proferidos pelos anciãos, sua cultura, bem como pelos líderes religiosos e governamentais, enquanto se afastam gradativamente e vão além dos padrões de crença da consciência de massa dos planos astrais inferiores.

QUINTA ETAPA: À medida que vocês purificam os padrões de frequência do Corpo Mental, vocês, lentamente, obtêm acesso à Mente Sagrada e à caixa forte de sua consciência mental superior que está aí armazenada. A Mente e Coração Sagrados tornam-se unificados com a Superalma/Eu Superior como a influência orientadora de sua busca espiritual. Tornam-se mais tolerantes com as crenças das outras pessoas, porque aprendem que há muitos caminhos para se seguir; contudo, estão agora cientes de que todos os caminhos acabarão levando para o mesmo destino. Aprendem a discernir a respeito do que aceitarão como sua verdade, e apenas aceitam aquelas verdades que ressoarem positivamente dentro do seu Ser do Núcleo Sagrado. Começam a expandir seus horizontes de pensamentos e muitos desenvolverão o desejo de aprender mais acerca de suas origens espirituais: por que estão na Terra, qual é a sua missão e propósito para esta existência e o que acontece com vocês após transcenderem?

SEXTA ETAPA: Conforme elevam as frequências de seus corpos Mental e Emocional, o sistema de chacra começa a girar muito mais rápido – de uma maneira mais harmoniosa. Isso resulta em uma ignição ou ativação do tubo etérico de Luz, que corre ao longo da coluna vertebral, acima, através da Medula Oblonga (o chacra da ascensão) para a Mente Sagrada e para fora do Chacra Coronário. A energia enrodilhada, chamada Kundalini, que contém os Átomos-Semente do Fogo Branco Sagrado da Luz do Criador, chamados de Partículas Adamantinas, começa a fluir para cima da coluna vertebral.

O portal para o Coração Sagrado se abriu de modo que agora vocês estão recebendo as Partículas Adamantinas de Luz, via portal posterior do Coração Sagrado, bem como um fluxo descendente, via Chacra Coronário, e um fluxo ascendente do Fogo Kundalini junto ao seu Bastão Sagrado de Poder/Luz. Esse processo será acelerado e ampliado se utilizarem a dádiva da respiração consciente, tal como a Respiração de Infinito ou outras técnicas de respiração profunda, juntamente às afirmações que conferem poder.

SÉTIMA ETAPA: A esta altura, vocês aprenderam a CURAR O PASSADO e a PROGRAMAR SEU FUTURO para que possam se concentrar no ETERNO MOMENTO DO “AGORA” – o PONTO DE TRANQUILIDADE da Criação. Vocês fundirão o seu intelecto físico com a sabedoria espiritual da sua atual residente Superalma/Eu Superior. Isso significa que vocês não somente compreendem e aceitam muitas verdades espirituais superiores, que aprenderam, mas também as integraram e agora estão irradiando os padrões de frequência desses ensinamentos de sabedoria refinada.

continua

Deixe uma resposta