Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2097 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

O CAMINHO DA ASCENSÃO

01 de março de 2019

luz de gaia

Caríssimos amigos, há algum tempo, o Arcanjo Miguel me explicou:

“Como uma mensageira da informação cósmica avançada para a Nova Era, quando você integrou o remanescente dos seus Fragmentos de Alma da terceira e quarta dimensões – e vocês estão no processo de obter acesso ao seu nível de entrada para a sua TRÍADE SAGRADA na quinta dimensão – é necessário que demonstre sua capacidade de produzir diretamente um pouco do novo conhecimento dos Planos mais elevados da consciência. Isso deve ser realizado pela própria consciência intuitiva expandida. Esse processo é necessário a fim de fundir suas capacidades físicas e mentais com suas faculdades intuitivas superiores – a conexão com a sua Tríade Espiritual, por intermédio da Mente Sagrada.”

O amado Miguel pediu-me para compartilhar com vocês algumas das importantes lições e técnicas que ele nos deu nos últimos vinte e cinco anos. Portanto, começando em 2019, ocasionalmente, postarei algumas das lições fundamentais que compilei dos sete livros de mensagens do Arcanjo Miguel.

AS OITO ETAPAS DA CONSCIÊNCIA EXPANDIDA

PRIMEIRA ETAPA: Vocês, gradativamente, se sintonizam e começam a ouvir a baixa voz de sua consciência (o Eu da Alma encarnado), e começam o processo de cura e harmonização de sua Natureza Emocional. Lentamente permitem que o Eu da Alma seja o guia e diretor das experiências de sua vida em vez de o corpo de desejo egoico. Começam o processo de atualizar e purificar a consciência do seu Corpo Emocional, o que pode ser doloroso e desafiador, mas também gratificante e esclarecedor.

SEGUNDA ETAPA: À medida que começam a mergulhar mais profundamente em suas mentes subconscientes, vocês dão início ao processo de alinhamento de sua vontade emocional com a do seu Eu Superior-Superalma e Vontade Divina. O mantra/afirmação usado mais frequentemente é: “Tua vontade seja feita para o bem maior de todos.”

Conforme vocês aprendem que são Seres eletromagnéticos, energéticos, chegam à compreensão de que estão constantemente irradiando formas-pensamento energéticas em direção ao mundo que os cerca. Em seguida, devem experimentar essas formas-pensamento positivas ou negativas como eventos ou situações das mesmas frequências. Seu mundo pessoal está constantemente se reorganizando para adequar-se ao quadro atual de sua realidade. Mediante tentativa e erro, começam a compreender as Leis de Causa e Efeito ou Carma.

Haverá algumas características negativas ou hábitos viciantes que serão enfatizados para que possam liberar, modificar ou refinar todos eles, trocando assim as vibrações negativas por frequências de equilíbrio e harmonia, à medida que passam pelo processo de integração da Alma e da Autoconsciência.

Haverá momentos em que vocês vão experimentar “uma noite escura da Alma” enquanto se esforçam para purificar, harmonizar e equilibrar as muitas formas-pensamento negativas que ainda carregam em seu veículo físico, campo áurico e DNA. Vocês terão picos e vales emocional e mentalmente falando, à medida que se aprofundam cada vez mais no processo de limpeza e aperfeiçoamento dos seus sistemas de quatro corpos terrenos: físico, emocional, mental e etérico.

Vocês obterão um entendimento e começarão a utilizar de modo ativo as Leis Universais da Manifestação, enquanto lentamente aperfeiçoam suas capacidades como cocriadores no plano terreno da existência. Com nova conscientização, segurança e confiança no funcionamento do universo, aos poucos, vocês renunciam ao controle de nível emocional em prol da sua Superalma/Eu Superior, porque agora compreendem que é seu Direito Inato Divino usufruir do amor, beleza e generosidade de seu Deus Pai/Mãe. Também compreendem que o Eu Superior vê as coisas a partir de uma perspectiva mais elevada e, portanto, vocês sempre serão direcionados para o melhor resultado.

continua

Deixe uma resposta