Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2074 – Raios ou Chamas

Mensagem de •AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo

FRATERNIDADE SÍRIUS

31 de maio de 2019

luz de gaia

Amadas Almas, Saudações!

Atendendo à solicitações recebidas à nosso respeito, hoje falaremos um pouco mais sobre quem somos e nosso papel nessa fase de Transição Planetária. Esperamos que nossas palavras sejam objetivamente satisfatórias aos seus entendimentos terranos. [sorriso]

Como vocês, nobres Buscadores mais atentos, já devem ter notado, não nos motivamos à realizar grande enfoque sobre a extensão de nossas atividades. Sobre a alcunha de SaLuSa e de •AarayA nos adiantamos para interação entre nossas linhagens, porém sempre de modo bastante discreto. Isso nos confere uma qualidade de responsabilidade de alto grau, pois uma palavra mal aplicada e todo nosso trabalho pode cair em descrédito, invocando uma incredulidade absolutamente desinteressante para ambas as partes.

[sorriso]

A Fraternidade Sírius, na verdade estende suas ações magnéticas na expansão consciencial de muitas outras culturas além da sua. O adiantamento moral e o desejo intrínseco de servir nos motiva à isso, e o próprio Sananda nos acionou em seu mais avançado estado de Amor para que pudéssemos nos liberar essas interações.

Libertos de quaisquer sinais rasos de vaidade, não nos sentimos motivados à reafirmar constantemente quem somos ou o que exatamente realizamos em prol do coletivo universal. Por esta razão tudo o que diz respeito à nossa linhagem é preservado de excessos desnecessários. Como dito anteriormente, adotamos a postura do servir bem sem olhar à quem, porém sem holofotes. Dessa forma conseguimos nos articular inspirando, digamos assim, todos àqueles que precisam de bom senso para o trato de assuntos dos mais variados níveis.

Nossa civilização atingiu alto grau de desenvolvimento, beneficiando não só à si, mas à todos àqueles que precisam de auxílio magnético – espiritual – também extra nossas órbitas para suportar difíceis cargas emocionais/psíquicas, como um fôlego extra, em trabalho direto com Anjos e Arcanjos em áreas de grande demanda. E assim nos revezamos nesse sentido, progressiva e amorosamente. [sorriso]

Alguns de vocês referem-se à uma “luz azul” ou à anjos nesse tom, e na verdade são visões* de nossa essência em pleno exercício de nossos serviços ao seu redor.

A Fraternidade Sírius nos possibilita focar e nos articular melhor sobre as ações que precisam ser realizadas, porém, sempre respeitando a cultura e os costumes que dão base para o que cada civilização é inicialmente configurada a ser. E sem essa sincronicidade, muita coisa relevante poderia ser equivocadamente removida por influência vibracional, o que não é devido sob qualquer aspecto.

Queridos amigos, querida Família Cósmica, estamos aqui e sempre estivemos junto à vocês, independente de linhagens. Trocamos muito entre todas as formas de consciência e estamos intimamente ligados à cada uma delas através do desejo sincero de lhes otimizar a própria rota evolutiva. Assim, um dia, vocês mesmos se direcionarão para integrar uma nova etapa em sua jornada de progressos, e poderão auxiliar também à outras culturas no sentido de despertarem para a grandiosidade que faz parte daquilo que todos somos. [sorriso]

Sim, a Família se reúne e sob incontáveis aspectos, saibam todos! Gaia merece esse ser maravilhoso que anima seu corpo denso, rumo à Nova Terra, e a Fraternidade Sírius orgulha-se por fazer parte desse momento sem precedentes. [sorriso]

– Selamat Gajun! (Sejam Um!).

Amorosamente,

•AarayA

Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo

https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.

Deixe uma resposta