Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2071 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

A EVOLUÇÃO DA ALMA

continuação

O ego é uma Faceta da personalidade física; foi projetado para ajudá-los a desenvolver um senso de identidade e individualidade ao longo do tempo. Uma mente focada externamente guia-se pelo ego. O eu egoico mal direcionado foi determinante em criar um sistema de crenças ilusórias do plano material, uma realidade baseada na separação, medo, egoísmo e escassez. À medida que expandem seus horizontes mentais, vocês começam a demolir as barreiras da percepção autolimitante. A expansão da mente envolve a ativação das células latentes nos níveis dimensionais superiores do cérebro e a conexão à sabedoria da sua Mente Sagrada. A obediência cega não é um requisito para a iluminação, porque vocês estão se esforçando para tornar-se Mestres de Si Mesmos e viver suas verdades pessoais conforme lhes foram reveladas e validadas pelo monitor do seu coração.

A humanidade está imersa em um despertar anímico e celular. À medida que vocês acessarem os padrões vibratórios da quarta dimensão superior e da quinta inferior, suas células, corpo etérico e campo áurico começarão um processo de purificação acelerado. Esse processo facilitará e finalmente resultará na atualização das muitas Facetas do seu Eu Superior e na recuperação gradativa do seu Corpo de Luz. Estejam atentos e conscientes a cada momento para que o seu foco se torne unidirecionado e claro. Vocês desenvolverão gradativamente um senso de autoconfiança e segurança, um saber de que tudo está bem e continuará assim.

A Alma é uma extensão refratada do seu Eu Divino ou Presença EU SOU. A Alma se utiliza da consciência da intuição do hemisfério direito do cérebro, que está conectada à Mente Sagrada superior e à Vontade Espiritual. Uma mente focada internamente é guiada pelo Eu da Alma. A humanidade está no processo de desenvolver os sentidos sutis, refinados, que se embotaram pelo uso equivocado. Vocês devem ultrapassar os sentidos físicos básicos, frequentemente distorcidos, enquanto se empenham de modo diligente em desenvolver os sentidos mentais superiores da intuição e da sabedoria divina. É de vital importância que vocês aprendam a controlar sua natureza emocional e manter seus pensamentos firmemente na Luz.

O seu Eu Divino é a Inteligência Central, original, sua primeira identidade individualizada em uma experiência universal ou subuniversal. Nesta experiência subuniversal, sua PRESENÇA EU SOU criou os seus primeiros doze fragmentos de Alma ou extensões de Alma. Desde aquele tempo, sua Essência Divina refratou-se e separou-se inúmeras vezes. Vocês estão agora no processo de recuperar todas as múltiplas Facetas do seu Eu Divino neste subuniverso de modo que possam avançar para uma versão maior e mais dinâmica e expansiva do seu Eu Divino. Para ajudá-los a realizar isso, sua Célula Diamantina do Núcleo Divino e sua Flor da Vida da Roda do Criador contêm uma medida plena dos Doze Raios da Consciência Divina para esta experiência subuniversal. Foram projetados para que vocês sempre tivessem acesso à sua DIVINDADE DE PLENO ESPECTRO para esta experiência subuniversal. Sua tarefa é ativar esses Raios para incorporar as qualidades e atributos divinos que eles contêm, e em seguida, utilizar essas qualidades e atributos para o bem maior. Ainda existe muita confusão quanto ao que é a Alma, como funciona e onde reside. É vital que vocês compreendam o processo intricado de se reconectar às muitas Facetas do seu Eu Superior. Ademais, é importante que tenham clareza acerca dos ensinamentos aprofundados que lhes demos em relação aos muitos Fragmentos do seu Eu Superior (vocês possuem muitos e não apenas um) e o processo de incorporar as múltiplas Facetas do Eu. Consequentemente, sentimos que é hora de uma explicação avançada desse processo dos mais importantes para a EVOLUÇÃO DA ALMA:

ˆˆ Vocês conduzem em sua Célula Diamantina do Núcleo Divino, um Átomo-Semente cristalino de plena autopercepção a partir do seu ponto de origem. Contém um breve resumo dos pontos altos de cada vida que vocês viveram, das principais lições que aprenderam e dos talentos que aperfeiçoaram ao viajar por todo o universo.

ˆˆ A Alma é uma extensão do seu Eu Divino ou Presença EU SOU. A Alma não é espírito nem matéria. É um Átomo-Semente de memória cristalina, Fogo Sagrado, um fragmento da pura Essência da Luz, que está programado para registrar sua jornada através desta experiência subuniversal. É o elo entre quem vocês são, os fragmentos mais elevados do seu Eu Superior, e por fim, o seu Eu Divino.

ˆˆO seu Eu da Alma para esta existência reside em seu Coração Sagrado como uma Faceta da sua Célula Diamantina do Núcleo Divino. Uma célula da consciência da Alma também reside em sua glândula pineal. Cada Faceta de frequência mais elevada da sua Alma possui os próprios Átomos-Semente de Memória. Quando uma determinada Faceta assume a residência em seu chacra Estrela da Alma como sua Superalma, gradativamente ela retransmitirá suas memórias pessoais de padrão vibratório ao Átomo-Semente de Memória em sua Célula Diamantina do Núcleo Divino e também ao seu Eu da Alma encarnado. Primeiramente ativará os Cristais-Semente de Memória apropriados em sua Mente Sagrada. À medida que suas frequências se expandem para acomodá-los, os Cristais-Semente de Memória mantidos em reserva em sua Célula Diamantina do Núcleo Divino serão ativados. Dessa forma, conforme incorporam todos os seus Fragmentos de Alma, vocês finalmente conquistarão a capacidade de acessar toda sabedoria, talentos, memórias e experiências positivas de sua Presença Eu Sou para este Subuniverso. Esse processo se repete reiteradas vezes, enquanto vocês atravessam os níveis multidimensionais da consciência divina e incorporam cada vez mais as Facetas do seu Eu Divino.

continua

Deixe uma resposta