Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2036 – Raios ou Chamas

Uma Mensagem Pleiadiana
Por Christine Day

UMA NOVA FASE: O EMPODERAMENTO CONSCIENTE

continuação

RECONEXÃO DO CORAÇÃO

Você merece, por direito divino, voltar a esse aspecto de si mesmo. O caminho foi desobstruído e cada um de vocês tem apoio energético para completar essa jornada. Tudo o que é necessário é o desejo do seu próprio coração de retornar.

Como um ser multidimensional, você tem um poderoso aspecto de criatividade, a capacidade de criar o desejo do seu coração. Você descobrirá como faz incursões de reconexão em seu coração dessa energia que você encontra poder ser aproveitada para lhe trazer aquilo que o apoia agora em sua vida.

Aproveite o tempo para se nutrir com a luz dos raios do Sol. O Sol reflete a pura luz do seu ser para você. Isso intensificará a conexão do seu coração ao abrir conscientemente o brilho do Sol. A natureza também é um refletor natural de sua luz, alinhando-o mais profundamente dentro de seu coração ao abrir sua consciência dentro da magia da natureza. Essa magia é uma extensão natural de você, uma extensão natural do seu coração. A energia do vento também o sustenta em uma união mais profunda dentro do seu coração e o elemento água carrega a essência da magia refletida do Eu.

Tudo na natureza está sustentando um espelho para você se abrir e experimentar um sentido mais profundo daquilo que você é: Amor. Você não está separado da natureza. Você é um aspecto estendido natural desta força vital, que atravessa essas forças. Você está sendo chamado e acenado pelo fluxo de luz que está totalmente vivo ao seu redor agora.

A Terra sustenta você. Segure seu coração e deite-se na Terra e sinta-se alinhado ao ritmo natural da batida do coração e deixe seu coração se abrir para o pulso Universal. Cada vez que você escolhe se abrir dessa maneira, você escolhe a reconexão ao Eu.

Nós, os Pleiadianos, ao lado dos reinos espirituais e outros membros da Comunidade Galáctica, estamos sustentando um forte recipiente ao redor da Terra para apoiar um processo natural e contínuo de mudança que você pode iniciar entre vocês. Nós o mantemos até que você possa ancorar isso por suas intenções coletivas de ação. Em última análise, isso ocorrerá à medida que você reassume seu poder através da transformação de seus corações.

Nós o testemunhamos dentro da luz. Nós saudamos sua coragem enquanto você avança em sua jornada de seu sagrado coração. Você não está sozinho e pode pedir apoio a qualquer momento e será dado. Continue Soltando/Deixando Ir. Testemunhe todo o drama, mas não participe. Seu coração é o seu verdadeiro ponto de referência para a estabilidade e autoempoderamento.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Direitos Autorais:

Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.

Leia mais mensagens e assista vídeos traduzidos em

https://christineday.wixsite.com/portugues
http://www.christinedayonline.com/

Tradução de Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br

Deixe uma resposta