Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2034 – Raios ou Chamas

Uma Mensagem Pleiadiana
Por Christine Day

UMA NOVA FASE: O EMPODERAMENTO CONSCIENTE

01 de maio de 2019       

LUZ DE GAIA

“As células do seu coração foram criptografadas através da frequência pura do Amor, que surgiu no momento do “Despertar da Pomba”.

“Os elementos superiores da consciência de Deus, que agora existem livremente para vocês acessarem, se entrelaçaram dentro de vocês…”

“Nada vai parecer funcionar da mesma forma que antes.”

Amados, nós os saudamos. Houve um forte ajuste dentro do núcleo magnético da Terra, já que a estrutura energética do planeta foi totalmente reformada pelo “Despertar da Pomba” no final de abril. Este processo anuncia uma grande mudança para aqueles que estão no caminho. Este é um momento predestinado que foi estabelecido há éons.

Vocês estão entrando em uma nova fase na Terra de um desdobramento do seu fortalecimento consciente de seu aspecto sagrado do Eu Superior. Desta vez, anuncia em um momento em que você conscientemente utiliza seu próprio poder multidimensional para trazer mudanças para dentro de suas vidas individuais e simultaneamente apoiar seu elemento humano com amor e compaixão.

Quando você começa uma nova maneira de interagir dentro de si mesmo enquanto se envolve no mundo da ilusão, você começará a utilizar sua frequência única de um reino superior: o Amor. Isso irá gerar uma compaixão natural ao seu aspecto humano. Lembrar isso é um retorno natural até você. “Você é quem você estava esperando.” Haverá uma manifestação dessa frequência amorosa apoiando outros corações humanos. Esta é a “economia divina” em ação.

Esse desdobramento criará uma frequência sinérgica de Amor a ser formada coletivamente entre todos os que estão nesse caminho consciente. Essa rede de teias se estenderá e se construirá através do seu plano da Terra, e construirá uma comunhão entre os corações. A essência do seu Amor em conjunto torna-se uma rede conectiva interativa que abre um portal natural de reconexão dentro do estado consciente coletivo, movendo-se entre todos vocês e se estendendo por todo este Universo residente.

UM PAPEL COLETIVO

Cada um de vocês contratou para estar presente na Terra na conjuntura deste acontecimento para desempenhar o seu papel nesta participação coletiva. Sua presença na Terra é essencial, pois cada um de vocês desempenha um papel fundamental de contribuir com a sua própria frequência de assinatura divina única para compor esta teia conectiva.

Quando você entra nesta nova fase de consciência com sua essência única ativa, uma força coletiva e pura é criada através deste engajamento consciente através de seus corações. Enquanto todas as suas energias fluem juntas, você é profundamente apoiado pela pura sinergia desta criação.

Suas energias coletivas, como nunca antes, podem naturalmente criar uma presença semelhante a um ventre/útero que envolve e apoia o processo de ancoragem total desta fase de transição na Terra. Esta teia funciona ao lado e em conjunto com o fluxo criado pelos locais sagrados unificados que formaram redes em todo o planeta para manter uma base estável para o nascimento de sua unificação.

continua

Deixe uma resposta