Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2031 – Raios ou Chamas

Mensagem do Grupo Arcturianos
Canalizada por Marilyn Rafaelle

O SENTIDO PROFUNDO DA PÁSCOA

continuação

O Cristo já está totalmente presente dentro de cada pessoa, mas não pode ser experimentado até ser reconhecido. Muitos continuam a gritar; “Como um Deus amoroso poderia permitir isso?” A atividade de Deus não pode estar presente no vácuo, mas deve fluir através de suas expressões na terra. É o mesmo que ter uma conta bancária grande que se desconhece totalmente e, portanto, vive ignorantemente na pobreza.

Através da ignorância não desperta, o estado de consciência tridimensional criou o mundo da dor, do sofrimento, da falta e da limitação que a maioria passou a aceitar como normal. Um mundo que muitos continuam implorando a Deus para mudar. A Consciência Divina não sabe nada sobre o que o pensamento tridimensional está criando porque a ilusão não existe na Consciência Divina. É por isso que as mudanças que você deseja ver, você deve criar.

A experiência da Páscoa está aqui para todos que a escolhem. A humanidade está agora no meio da parte de sofrimento, ponderação e morte, em preparação para ressuscitar da dualidade e separação que governou durante centenas de vidas.

Até agora os indivíduos tinham que morrer fisicamente para ascender a uma dimensão mais elevada, mas neste momento poderoso a humanidade está ascendendo enquanto no corpo físico. A integração de energias de Luz mais refinadas e superiores não pode ocorrer com o antigo ainda no lugar, e é por isso que a maioria de vocês está no processo de limpar a energia celular antiga e as questões kármicas remanescentes neste momento.

O Grupo Arcturiano deseja falar das mudanças de energia que ocorrem na Terra. À medida que as frequências da Terra se tornam cada vez mais refinadas, surge um caos crescente, porque quando a Luz flui para o que é escuro e pesado, provoca uma reação.

Aqueles que continuam a manter firmemente as ilusões da velha energia estão experimentando resistência e medo enquanto lutam por meios que não funcionam mais, para manter o status quo. Todos, aqueles que estão despertos e aqueles que não estão, estão experimentando as energias de frequência mais elevada, mas porque muitos não entendem o que está acontecendo, estão agindo de maneiras que fazem sentido para sua consciência não desperta.

Crenças negativas e falsas estão começando a ser reconhecidas pelo que elas são na consciência de um número crescente de pessoas que começam a perceber que não estão mais de acordo com muitas das crenças e leis que anteriormente aceitavam. As pessoas estão despertando em todo o mundo e começando a questionar o que lhes foi dito, o que, por sua vez, está causando resistência e ação por parte daqueles que prosperam de tudo que permanece na velha energia.

Segurem-se ao seu centro queridos, mantendo a Luz da verdade intimamente dentro de você em todos os momentos. Tente não se envolver excessivamente nas aparências negativas que confrontam sua consciência todos os dias. A preocupação com as aparências apenas adicionam mais energia a essas mesmas coisas. Permita que falsas criações se dissolvam no nada que elas realmente são, o que acontecerá se elas não forem mais alimentadas.

Ainda há muito a ser revelado. Deixe que a confiança e a verdade sejam o seu escudo e espada sempre lembrando que nada pode torná-lo menos do que o Ser Divino que você é. Se alguém fosse atirar em você no coração, você continuaria simplesmente assistindo ao show, mas de um lugar diferente. Vocês são seres Divinos sempre foram e sempre serão, pois não há mais nada.

Essa percepção é a sua Páscoa.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

Direitos Autorais:

Luz de GaiaMarilyn Rafaelle

Fonte: http://www.onenessofall.com/

Tradução:

Carolyne Bruce (Ariah Estrela de Luz)

https://www.facebook.com/eusouAriah

Deixe uma resposta