Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2009 – Raios ou Chamas

Mensagem do Conselho dos Doze
Por Ronald Head

VOCÊ TEM CRÉDITO ILIMITADO

16 de maio de 2019

luz de gaia

A declaração feita no título desta mensagem, “você tem crédito ilimitado”, é verdadeira para cada um de vocês, mas precisa de algumas explicações, para evitar o máximo de interpretação errônea possível.

Primeiro, vamos explicar o que significa “crédito ilimitado”. Significa que, Você, o ser divino do qual você, a personalidade encarnada, é uma extensão, poderia e pode criar qualquer coisa. É seu direito e sua função fazer isso.

É comum nesta época, perguntar: “Por que estou aqui?”, o que significa, o que é que eu fiz de errado para merecer isso. Você não está sendo punido. Se você perceber que está aqui porque tem o poder de contribuir para a reconstrução deste mundo, seu mundo mudará de maneira marcante quase da noite para o dia. Sua percepção disso mudaria ainda mais rápido.

Existem muitas premissas falsas sobre as quais o seu mundo está baseado. Uma delas é que você deve pagar por tudo. Agora, sabemos que no seu mundo, como ele atualmente é construído, você não pode simplesmente pegar qualquer item que você goste e sair com ele. Mas o ser consciente e evoluído que você está se tornando, aprenderá que ele ou ela é capaz de ter qualquer coisa, criar qualquer coisa que seja necessária. Não precisa vir de nenhum lugar, nem de ninguém. De fato, você faria bem em começar a perceber que a Fonte é a fonte … de tudo.

A medida em que você já funcionar (viver) dessa maneira, trará um grande choque, mesmo para aqueles que pensam entender essa afirmação. Não estamos explicando a você sobre alguma habilidade que você terá que adquirir. Estamos te aconselhando sobre habilidades que você não usa, mas que você já as têm. Você não está ciente delas, ou acredita que elas sejam impossíveis, pelo menos para você.

Uma coisa que você precisa estar ciente, mesmo se você acreditar que algo é possível, é que, se você acredita que algo será possível para você no futuro, você está correto. E isso permanecerá no seu futuro. Você não cria no futuro. Você cria no agora. E você está dizendo agora o que está no seu futuro. E assim é. Você vê?

Então … seu “crédito ilimitado”. Uma vez que você verdadeiramente perceba que você é um aspecto Divino do Um, você saberá, sem sombra de dúvida, que não há nada que você não possa ter, nada que você não possa experimentar, que não há nenhum lugar onde você não possa ir. Como poderia haver?

Um bom lugar para você começar seria perceber a frequência com que sua Fonte está agindo como e através de você. Vocês são as mãos, pés, olhos, etc. do Um. Se você puder envolver sua mente em torno da lógica inevitável disso, você terá um ótimo começo.

Haverá muitos conceitos mais difíceis para você assimilar do que esse. A verdade, na verdade, não é difícil, mas a superação da resistência de uma pessoa à verdade, costuma ser difícil. Você pode estar aí para aprender um conceito. Você pode estar aí para demonstrar isso. Talvez ambos os casos sejam verdadeiros. Mas seus propósitos são muito mais variados e importantes do que qualquer um de vocês se dão o crédito.

Agora é hora dos humanos começarem a elevação real do planeta, e de tudo sobre ele. Na verdade, isso é algo que já está sendo feito. Encontre maneiras de ajudar, todos os dias. Compartilhe uma gentileza. Eleve seus próprios sentimentos, sua mentalidade, suas emoções. Você atrairá para si coisas melhores fazendo isso. Será mais fácil. Vai se tornar o seu jeito de estar no mundo. Mesmo se você achar que este não é o seu motivo para estar no mundo, você pode fazer disso uma razão para estar.

Deixe-nos fazer agora uma pequena mudança para você. Embora você possa não ver, seu mundo está à beira de uma grande transformação. E novamente, embora você possa não ver, isso se deve aos seus esforços.

Nós celebramos você.

O Conselho 

Direitos Autorais:

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:

http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira BlogLuzeVida@gmail.com

Deixe uma resposta