Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2008 – Raios ou Chamas

Uma Mensagem da Manhã dos Arcturianos
Através de Suzanne Lie.

O PODER DO AGORA

continuação

Sim, muitos humanos podem zombar dos despertos que se comunicam e / ou seguem as instruções de seu Eu Superior através de sua “imaginação”, porque esses humanos em particular só podem acreditar no que podem perceber através de sua perspectiva tridimensional.

O que esses perdidos não percebem é que “o que você pode permitir que você acredite é o que você será capaz de perceber”. É claro, existem muitas formas de “percepção”. Por exemplo, nosso escriba não pode nos perceber com os seus olhos físicos, ou nos ouvir com seus ouvidos físicos.

A razão para isso é porque nós, seres galácticos, ressoamos com uma freqüência muito mais elevada da realidade do que a maioria dos humanos. Naturalmente, muitos humanos aprenderam a maneira pela qual podem acreditar naquilo que não conseguem perceber porque podem SENTIR, SABER e / ou podem LEMBRAR o que veio antes de receberem o seu corpo terrestre atual.

Eles também lembram que, quando é o seu AGORA, eles perdem seus corpos terrestres e retornam às suas expressões das dimensões mais elevadas do seu Eu Multidimensional. Sim, todos vocês têm expressões das dimensões mais elevadas do EU.

Infelizmente, alguns humanos ficaram tão perdidos nas ilusões, especialmente na ilusão de “poder sobre os outros”, que eles esquecem completamente o “poder dentro de si mesmos”. É a perda do “poder interior” que os leva a viver na ilusão. do “poder sobre os outros”.

Dizemos “ilusão”, pois aqueles que vivem através do “poder sobre os outros” escolheram dentro de si mesmos a participação na ilusão de que outro ser humano tenha poder sobre eles. Isso é especialmente prejudicial se alguém optar por ter poder sobre as crianças, os idosos, os doentes ou outros seres humanos que são capazes de entender o que está acontecendo e / ou como mudar essa situação.

Aqueles que escolheram ter “poder sobre os outros” podem não ficar muito satisfeitos com o nível menos elevado do Plano Astral para o qual viajarão quando deixarem seu corpo tridimensional. Quando alguém deixa seu corpo terrestre, através da morte, ou mesmo através de meditação muito profunda (o que não é recomendado), ele leva consigo sua força vital.

É por esta razão que não recomendamos meditações profundas nas quais você “deixa o seu corpo terrestre”. De fato, se alguém ficar ancorado na querida Gaia durante suas meditações, será muito mais capaz de lembrar o que aconteceu durante a meditação. Ele também será mais capaz de comungar e / ou se comunicar com seu próprio EU de Dimensão Superior.

Recomendamos que você anote instantaneamente qualquer experiência de dimensão superior que possa ter durante a meditação profunda. O cérebro tridimensional não consegue se lembrar de uma experiência de dimensão mais elevada por um “tempo” muito longo, pois essas experiências das dimensões superiores os levam além do tempo tridimensional e às frequências mais elevadas do “não tempo” do AGORA.

Exatamente o que é “o não tempo” e o que é “o AGORA”. O tempo tridimensional é baseado no planeta Terra girando em torno do Sol. Por outro lado, o AGORA se baseia em um estado de consciência interior que não depende do planeta, do Sol ou de seu corpo tridimensional.

Essa consciência interior mais elevada não é baseada no que está acontecendo ao seu redor ou fora de você. Sua consciência interior, de dimensão superior, é baseada em sua capacidade de ser o Mestre de seus próprios pensamentos e emoções. Ser o mestre dos seus pensamentos e emoções significa que você pode escolher aceitar certos pensamentos e emoções em sua consciência diária e optar por NÃO participar de outros pensamentos e emoções.

Sim, todos vocês têm a capacidade de serem criadores da sua realidade e, de fato, vocês são. No entanto, algumas criações que surgem dos estados menos elevados da consciência podem não ser uma escolha consciente, mas podem ser um desafio do seu Eu Superior para expandir ainda mais a sua consciência.

Se alguém puder olhar para a realidade tridimensional como a frequência da realidade que ele escolheu experimentar, ele pode se perceber como escolhendo ajudar Gaia, e a todos os Seus seres, a expandir sua consciência, e assim suas percepções, para as frequências mais elevadas de sua realidade pessoal.

Além disso, e o mais importante, ele pode perceber que ele escolheu essa realidade para ajudar Gaia em seu renascimento planetário, em sua expressão de quinta dimensão da realidade. Enquanto os humanos assistem Gaia e Gaia ajuda os humanos, pode ocorrer uma ligação profunda na qual as pessoas e o planeta podem se fundir na Unidade da frequência da quinta dimensão da realidade.

Nós, os Arcturianos, os Pleiadianos, os Venusianos e outros seres das dimensões superiores podemos ajudar Gaia e toda a sua realidade planetária a começar o seu retorno ao seu verdadeiro EU de quinta dimensão.

De fato, nós, os membros de sua Família Galáctica, convidamos todos vocês, nossa família encarnada, bem como toda a nossa família que tem corpos de quinta dimensão, para se unirem ao UM do AGORA da Gaia de quinta dimensão!

Nós, os Arcturianos, estamos aqui neste AGORA do UM

Estamos ansiosos para ver todos vocês nas dimensões superiores

Os Arcturianos, Pleiadianos e outros Seres Galácticos

Suzanne Lie

Direitos Autorais:

Suzanne Lie PhD

Fonte: https://rayviolet.blogspot.com/2019/05/the-power-of-now-arcturians-suzanne-lie.html

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe uma resposta