Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2000 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

A ESSÊNCIA DA CRIAÇÃO

continuação

Lembrem-se, explicamos, há muito tempo, que nos reinos superiores se sabia que esta seria a existência mais importante que qualquer um de vocês experimentaria no planeta Terra. Como condição para que se permitisse que vocês retornassem à Terra durante estes momentos empolgantes de grandes mudanças, havia três pré-requisitos com os quais vocês tinham que concordar. Primeiro, muitos dos seus desequilíbrios menores foram erradicados por meio de uma dispensação especial da graça. Aquilo que permaneceu em seu campo áurico e bancos de memória foram as lições, energias e criações que foram mais importantes para que vocês trouxessem de volta ao equilíbrio e à harmonia. Lembrem-se, nós lhes dissemos que o experimento na Terra era sobre polaridade e dualidade/equilíbrio e harmonia.

Segundo, vocês receberam uma sobreposição geral do que teriam que experimentar durante esta vida única: todas as provas, testes, desafios e oportunidades que lhes seriam apresentados a fim de que cumprissem essa tarefa que lhes foi designada. Terceiro, devido à sobreposição de total livre-arbítrio que se concedeu à humanidade, no início deste experimento no planeta Terra, perguntaram-lhes se nos permitiriam, em momentos apropriados, colocar de lado o livre arbítrio, para impulsioná-los para o caminho da conscientização – a fim de ajudá-los a despertar para quem vocês são e revelar a sua missão terrena. CADA UM DE VOCÊS CONCORDOU, ou vocês não estariam aqui.

Essa é a beleza e a maravilha do que está acontecendo neste momento na Terra. Muito mais Sementes Estelares do que esperávamos, aceitaram o desafio, e por meio de testes e provas, aproveitaram as oportunidades para despertar na consciência quando lhes foram apresentadas. Temos o prazer de dizer, que uma grande maioria dentre vocês triunfou bravamente. Seus números estão crescendo a passos largos, à medida que vocês equilibram e harmonizam os seus campos de força de Luz internos, e então, projetam seu Amor/Luz do Criador em direção ao mundo. Vocês estão se reunindo em números cada vez maiores e estão unindo forças conosco como Guerreiros da Luz e como defensores da paz. Quando tiverem atingido um determinado nível de harmonia interna, e tiverem equilibrado o livro-razão da vida, por meio de interações e atos amorosos e por adquirir a sabedoria das experiências passadas, é quando vocês têm a oportunidade de obter acesso ao seu novo Projeto Divino para a Era Aquário.

Queridos, gostaríamos que soubessem que vocês experimentaram todas as principais Facetas da Criação – pessoalmente ou por meio de um dos muitos Fragmentos de Alma do seu Eu Divino. Vocês são muito mais antigos e estão codificados com mais sabedoria do que poderiam imaginar. Vocês não conduzem todas as virtudes e componentes de Deus dentro de vocês? E assim, como parte de aceitar corajosamente esta tarefa no planeta Terra, vocês estavam assegurados de que ao concluí-la com sucesso, teriam permissão de escolher sua próxima designação – poderiam reunir-se aos mestres ascensos enquanto eles servissem à humanidade e avançassem na espiral da evolução. Ou vocês têm o potencial de experimentar e usufruir das muitas maravilhas e diversas criações nessa experiência subuniversal que desejar.

O caminho de retorno que vocês escolheram antes ou durante esta encarnação está sendo modificado. Isto é o que o seu contrato universal declara: Um candidato para fazer parceria com o nosso Deus Pai/Mãe na criação, semeando e supervisionando os mundos das mansões. Sim, isso acontecerá em seu futuro, mas vocês podem começar a atrair os componentes, os dons e a sabedoria que o ajudarão a cumprir e realizar seu novo contrato. Está garantido, porque é o seu destino. Saibam que não somos seus superiores, somos amigos e parceiros. Vamos nos unir conforme caminhamos destemidamente para o nosso grandioso novo futuro. Vocês são amados e apreciados imensuravelmente.

EU SOU Arcanjo Miguel.        

Direitos Autorais:

 Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net.

Site original:

www.RonnaStar.com*  www.QuestForMastery.com  *RonnaStar@earthlink.net

Eu vivo em um esfera de Luz abençoada.

Através do meu Coração Sagrado,

Eu irradio o Amor de Deus tão brilhante, no mundo da forma.

A negatividade não pode entrar nesse lugar santo, porque eu estou protegida pela graça celestial.

Eu vivo e respiro para amar e servir.

Ronna*2014

Tradução de Ivete Brito-adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com-N.T.  : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Deixe uma resposta